1

227 14 2
                                    

Se por algum acaso, eu abordar de maneira errada algum assunto ou/e ofender, me avise! Ainda estou aprendendo. E sim, eu tenho meus contatos, eles me ajudam nesses assuntos🥺


Enfim, deu de enrolação, boa leitura e me perdoem pelos erros.<3

Não esqueçam do votinho!:))

🧁

— 0,7?! — Jeon Jungkook gritou, esquecendo-se que estava em uma sala de aula em repleto silêncio.

— Jungkook, por favor, tenha modos. Você está em um ambiente público e sério, não na sua casa. — O professor deu-lhe um sermão, olhando rígido com as sobrancelhas enrugadas. O moreno instantaneamente encolheu os ombros, virando-se para frente e ignorando os risos baixinhos de colegas que ele não estava interessado em saber quem eram.

Se perguntava como havia chegado ao ponto de tirar uma nota tão baixa e humilhante, sendo que havia estudado igual um obcecado para o exame. Suas notas, antes sempre acima da média, agora eram cada uma menor que a outra.

— Ô, seu escandaloso. — Min Yoongi, que estava sentado atrás de si, chamou-lhe num sussurro, dando um cutucão no seu ombro. Jeon virou, disfarçando a cara de dor ao esfregar o ombro direito. O seu melhor amigo não tinha tanta noção assim de que seus cutucões eram cutucados tão fundo que sentia na alma. O moreno acenou com a cabeça para o platinado, indicando para que falasse de uma vez. Antes de dizer o que queria, Min deu uma olhadela para o professor, que continuava entregando os resultados do exame. — Porque você gritou igual um maluco de hospício? — perguntou. Jeon lhe olhou inacreditável.

— Eu não gritei igual a um maluco! — respondeu um pouquinho alto sem perceber, olhou para ver se alguém percebeu, mas todos estavam ocupados demais com suas próprias notas. Yoongi revirou os olhos perante a reclamação do amigo, antes de chocar-se com a seguinte fala do moreno:— Eu tirei 0,7 nessa avaliação — revelou, baixinho.

— Como?! Você passava horas trancado no quarto estudando! — Indignou-se. — Você cancelou todos os seus planos comigo para estudar! — Sentou na cadeira num baque silencioso, ainda sem processar. O moreno deu de ombros, como se também não soubesse a resposta.

Ou esperava encontrar uma diferente daquela que evitou pensar.

Yoongi era burro, então não surpreenderia a nínguem se o próprio tirasse uma nota tão ruim em uma matéria que não gostava, agora falando de Jungkook, pelo contrário, gostava daquela matéria e era muito inteligente.

Passou horas dedicando-se aos estudos e o restante, dando o máximo de si apenas para que tirasse uma nota tão baixa.

Após o professor entregar todos os resultados da prova, foi fazer mais uma daquelas "palestras" sobre como os alunos deveriam se dedicar mais nos estudos. E isso era uma parada muito entediante para Jungkook, que nem chegou a impedir que a sua atenção desviasse para o lado de fora, onde havia um parquinho cheio de crianças.

Ver uma criança tirar meleca do nariz era algo mil vezes interessante que ouvir sobre como um futuro dependia de nós mesmos.

Quando o sinal tocou, indicando que a aula daquela manhã havia chegado ao fim, Jungkook deu graças aos deuses e se preparou para sair correndo por aquela porta junto a Yoongi, mas um chamado lhe impediu.

Com amor, Anônimo • JJK × PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora