🧁
Passou a madrugada em claro.
De novo.
Todo aquele fuzuê que aconteceu na sexta-feira batucava na cabeça de Jeon Jungkook. Ele sequer sabia se ria, chorava, ou ficava frustrado consigo mesmo por ter reagido tão desesperado daquela forma, ao invés de pedir desculpas e se levantar com calma.
Pobre bibliotecário, deve ter ficado confuso com tudo aquilo do moreno, talvez preocupado com aquela cabeçada que deu no carrinho de metal.
E falando na cagada que fez, ganhou daquela vergonha um galo na sua cabeça, um inchaço roxo avermelhado e dolorido. Suspirou e soltou uma risada, achando graça na própria desgraça.
O fato de ter passado a madrugada acordado, tentando distrair-se do ocorrido vergonhoso e todos os outros frustrantes que teve em um só dia, gerou olheiras mais escuras e fundas do que já tinha antes. Teve que se recorrer a se maquiar novamente para não levantar dúvidas sobre a saúde do seu sono.
Estava dormindo mal? Sim, pra caralho. Mas não admitiria isso a qualquer um que não fosse Min Yoongi.
Jungkook detestava quando não conseguia controlar nem mesmo o seu próprio sono. Era só um momento constrangedor, todos passam por momentos constrangedores, então, por que ele se encontrava tão perturbado a esse ponto?
E foi há dois dias. Dois malditos dias. Por que ainda não havia esquecido isso?
— Bom dia, filho! — Sua mãe, alegre como sempre, cumprimentou o filho pela manhã de domingo. Jeon retribuiu com um beijo na bochecha dela e foi em direção ao armário. — Acordou um pouco tarde hoje, não é? — parou onde estava, em frente imóvel e pegando sucrilhos.
— Ué, que horas são? — Ele fez uma carranca confusa. Para si, ainda era cedo e por isso sentia-se cansado.
— Agora são quase duas da tarde, meu bebê. — Imediatamente os olhos gigantescos de Jungkook triplicaram de tamanho, fazendo com que sua mãe risse.
— Eu dormi tanto assim?! — Começou a se preocupar com a ideia de Hyuna fazer o que não queria que fizessem: questionar sobre o seu sono. Mas, graças aos céus, ela fez totalmente o contrário.
— Está tudo certo, Jungkook. Hoje é domingo, domingo é dia de descansar mesmo. Ontem você ficou até tarde estudando, então, merece esse descanso.
Bom… ela achava que seu filho estava estudando. Quando na realidade, ele estava se distraindo tentando amolecer a tinta que esqueceu aberta (deixando as outras abertas), e rabiscando uma tela. Enquanto a cada cinco minutos levantava-se para ir fazer outra coisa inconscientemente e depois voltar para a arte. Isso tudo antes de ficar três horas seguidas no celular.
Observou que sua mãe estava arrumada hoje. Não era algo extravagante, parecia uma mistura de algo casual e estiloso com algo haver com ginástica.
— Gostou da minha roupa? — Ela deu uma voltinha na ponta dos pés, exibindo o look que consistia em uma legging com listras transparentes na lateral e uma regata preta, com um casaco fino por cima, escondendo os ombros.
— Onde vai?
— Vou pedalar com as minhas amigas, como sempre. — Hyuna deu de ombros, desviando o olhar e mexendo na garrafa de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Anônimo • JJK × PJM
FanfictionDiagnosticado com TDAH desde os 8 anos, Jungkook sempre sofreu muito com a parte do esquecimento de coisas importantes. Por conta disso, acaba perdendo seu objeto mais precioso enquanto estuda. Temendo ter perdido para sempre o seu caderno de desenh...