13

192 6 13
                                    

Vamos continuar de onde estávamos né, a imagem a cima n tem nada a ver com a história ta bbs é só a minha reação com essa história!

___________________________________________________*Eu é o Camilo estávamos nos divertindo muito mas mesmo assim não parava de pensar nas várias oportunidades que tinha saír de encanto*

- Camilo. _ Eu digo séria pra ele, dou uma breve pausa é digo. _ Você ainda vai gostar de mim se eu sair.

- De novo essa conversa Mirabel? _ Ele disse todo sem graça.

- Ouve depois de estudar eu vou voltar e vou te mostrar várias coisas incríveis. _ Eu disse tentando acalmar ele.

- Você quer ir e me deixar aqui!? _ Ele diz bem triste mesmo.

- Não, você entendeu tudo mal mi vida, eu... s-s-sò. _ Eu disse sem qualquer resposta na boca.

- Eu intendi muito bem não precisa explicar nada, eu sei que você quer estudar e seguir seus sonhos eu te conheço mi princesa. _ Ele respondeu com um sorriso forçado.

- Se você quiser eu fico não precisa se preocupar. _ Eu respondo dando um abraço nele.

* A Mirabel explica tudo o que tinha estudado do lado de fora*

- Se eu ganhar essa bolsa de estudo eu vou para a cidade, imagina eu subindo em um comboio em alta velocidade, indo para cidade com várias coisas e lá as pessoas têm um grande costume de até crianças terem celular!. _ Eu explico para ele com cara de entusiasmo.

- Nossa até crianças, eu tenho 16 anos e até hoje não tenho. _ Ele falou meio assustado .

- Seria incrível um dia ter um celular, ou ir a cidade. _ eu disse com a cabeça na lua já?

* Camilo olha com cara de quem ta pensando em tudo mas na verdade n ta pensando em nada*

- O que foi mi vida algum problema?. _ Eu pergunto sem intender nada.

- Não, nenhum problema vida. _ Ele diz me olhando estranho.

- Eu to com muito sono, depois a gente se fala. _ Eu digo dando um selinho nele.

- Boa noite mi vida. _ Ele diz colocando minha cabeça em seus ombros.

_𝚗𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚘𝚗_

Depois da pequena conversa a Mirabel foi para casa, pulou a janela da cozinha e entrou achando que não avia ninguém.

_𝙼𝚒𝚛𝚊𝚋𝚎𝚕 𝚘𝚗_

- Voltou do encontro. _ Dolores disse, enquanto estava sentada comendo arrepas.

- QUE SUSTO PRAGA!! . _ Eu gritei depois de vê Dolores.

- Amanhã é meu casamento minha best não pode faltar. _ Ela fala olhando para mim.

- Você está muito ansiosa prima. _ Eu digo para ela.

- E você e sua viagem. _ Ela diz olhando para mim rindo.

- Como você sabe!?. _ Eu digo sem pensar.

- Como se eu souber de alguma fofoca é surpresa. _ Ela da sorrindo.

- Eu já pensei mas eu não vou dizer a uma fofoqueira como você. _ Eu digo apontando para ela
-Ok, mas eu tô cansada amanhã é um grande dia.

- E eu é que sou a noiva. _ Ela fala gozando comigo.

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Fica comigo (Mirabel X Camilo) Onde histórias criam vida. Descubra agora