Vamos continuar com o casamento.
_ 𝙳𝚘𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚘𝚗_Estava prestes a votar e a dizer até que ouvi gritos e choros de socorro, e invés de SIM disse "A MIRABEL PRECISA DE AJUDA", todos ficaram assustados e repararam que ela não estava lá.
Adiante, depois de tudo, todo o mundo da festa foi ajudar a Mirabel, e de um casamento lindo com muita felicidade, ficou cheio de polícia e um ambiente meio pesado.
Aquele lugar ficou cheio de policiais e fechou porque alí ocorreu um crime, o meu casamento foi adiado para o próximo mês que já estava bem próximo.
Até estava bem feliz que a Mirabel está bem mas não podia ser em outra época, por favor estragou o meu casamento o dia que sonho desde os meus 4 anos.
Os Guzmán foram embora, também a minha sogra perferia que ele casasse com a Isabella.
_𝙳𝚘𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚘𝚏𝚏_
_𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘𝚛 𝚘𝚗_
ℕã𝕠 𝕛𝕦𝕝𝕘𝕠 𝕒 𝔻𝕠𝕝𝕠𝕣𝕖𝕤 𝕡𝕠𝕣 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕖 𝕗𝕠𝕤𝕤𝕖 𝕟𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕧𝕖𝕫 𝕚𝕒𝕞 𝕧𝕠𝕒𝕣 𝕔𝕒𝕓𝕖ç𝕒𝕤.
_ 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘𝚛 𝚘𝚏𝚏__ 𝚗𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚘𝚗_
*A Dolores chega em em casa toda séria*
- Mirabel você está bem, ele fez algo com você!? _ A Dolores pergunta.
- Se acalma ele não fez nada. _ A Mirabel diz tentando acalmar a família.
- Da próxima vez fica perto de mim. _ Diz a Luísa.
- Obrigado mas, vou ficar perto das pessoas que me salvaram. _ A Mirabel diz olhando no Camilo.
- Bem agora só a sua viagem. _ Diz a Dolores.
- Que viagem? _ Pergunta Julieta.
- Dolores sua boca de trapos ! _ Diz a Mirabel.
- Eu também quero saber que viagem! _ Diz a Abuela.
- Eu ganhei a bolsa de estudo na cidade. _ Diz a Mirabel a toda a família.
- Parabéns _ Diz a Isabella
- Agora gosta de mim né. _ Diz a Mirabel.
- Sempre gostei de você, e só quero o seu melhor. _ A Isabella diz fazendo cara triste.
* Mirabel faz cara de deboche*
- E o Camilo? _ Pergunta a Pepa.
- Como assim e o Camilo? _ Pergunta a Abuela.
- Vai se casar com a Bianca? - Diz o Antonio.
- NÃO. _ Responde toda a família.
- Depois do que aconteceu não quero que eles olhem na nossa cara. _ Diz a Abuela.
- Você devia ter nos perguntado primeiro. _ Diz a Julieta.
- Não preciso de autorização para seguir meus sonhos. Diz a Mirabel.
- Você tem 15 anos. Diz o Agustin.
- Não se mete, você não tem nada a ver. _ Diz Mirabel.
- Olha o respeito menina! _ Diz a Abuela.
Será que essa treta vai durar 🤷♀️
Vamos descobrir depois de eu comer.
Bye Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo (Mirabel X Camilo)
FantasyMirabel depois de salvar todos,percebe que esta a ficar mais velha e que fará 15 anos daqui a alguns tempos, depois de completar os seus quinze percebe que sente alguma coisa por seu primo Camilo e que começa a ficar mais forte e que não da para agu...