Elas são reais, mas porque não consigo toca- las? Por que estou ficando sem ar?
Assim, Louis acorda, com o barulho de seu despertador.
- eu tive um sonho, muito louco!
Como já estava acostumado, com esses tipos de sonhos, levantou e foi tomar banho. Louis, é um menino um tanto quanto inteligente, e questionador. Vive se perguntando, "como as estrelas chegaram ali?" Como a inocência de uma criança é interessante, sinto falta de quando eu era uma, ou melhor de quando eu era humano.
Louis, é apenas um adolescente de quatorze anos, mas com a consciência de alguém, que quer ser um adulto. Astronomia, isso que o garoto ama, sempre que volta da escola, ele vai para seu jardim, que era um tanto quanto enorme, e vi as estrelas admirava ela, e até mesmo pensava " o que será que está depois delas, depois do universo?" Ah, tantas perguntas, que naquele momento não podiam ser respondidas.
Louis, pensava nisso enquanto tomava banho para ir a escola. Não estudava muito longe, então ia a pé, ele é uma pessoa que sempre tenta ser o melhor, que dá o seu melhor.
Logo chega na escola, e vê sua amiga, pela qual era apaixonado, seu nome era Afrodite, ele amava seu nome pois combinava com sua beleza.
- oi, como você está?
- eu tô de boa, eu acho
- você tem que se animar! |Eles conversam, enquanto caminham|
- eu tô animado, tanto que vou dormir em todas as aulas hoje.
- nossa, que empolgante
Eles tem toda essa conversa, durante o caminho de sua sala de aula, e como dito Louis dormiu todas aulas.
- ei, acorda. Já tá na hora da saída!
- ah, tá valeu por me acordar.
- tchau, até amanhã
- até amanhã nada, eu vou dormir na sua casa.
- o que?
- esqueceu, a gente ia assistir aquele filme.
- ah, ta então vamo
E assim, eles vão até a casa.
- qual que agente vai assistir?
- escolhe qualquer merda aí.
- tá, que tal Hannah Montana.
- coloca, deu até vontade de viver.
- vem, deita aqui perto de mim
Os dois assistem, o filme e logo vão dormir.
- o dia já amanheceu, acorde precisamos ir para a escola.
- tá, mas precisa gritar?
- vai logo
O garoto, se levanta lava seu rosto, faz tudo o que tem que fazer e logo pegou suas roupas. Os dois já estão prontos, e vão para a escola, enquanto conversam.
- como será que a gente vai estar daqui a dez anos?
- com 24 anos.
- haha que engraçado, bom eu quero ser bióloga.
- eu quero me formar em astronomia, e talvez pegar em uma estrela.
Sua mente foi para o mundo da lua, e pensou como seria viver no espaço.
- minha vida, é muito chata e comun. Eu quero rasgar as paredes do universo e ir além da humanidade. E não isso.
Um silêncio paira, entre os dois que já tinham chegado na escola.
- hoje temos aula de filosofia, e ciências hoje.
- finalmente uma aula, que não estarei dormindo.
Filosofia, uma matéria mal interpretada, que somente pessoas que pensam além à entendem. Mas afinal, a filosofia é a explicação de tudo, sem deus se interferindo, e com a lógica e interpretações.
Ele era tão apaixonado por aquilo, que fazia poemas enquanto viajava além do mundo.
As estrelas podem ser pessoas, eu acredito nisso, o que nos dizem é mentira, não somos feitos por deus, muito menos pelo homem, somos apenas estrelas que perderam seu brilho. Estrelas que fugiram do seu mundo, para sentir o sentimento da mentir, estrelas são puras não podem contar mentiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o menino que viu depois das estrelas
ParanormalA verdade, por trás da nossa realidade.