Viver, se divertir, ter mais de um amigo verdadeiro, deve ser legal.
Eu não sei o que é viver, eu apenas sobrevivo. Mas eu sei se as estrelas morressem, me sentiria como na minha morte.Sonhos, sonhar. Realizar? Será se um dia irei realizar um sonho.
Eu deveria para de pensar nessas coisas, não me faz bem, por isso tiro nota baixa. Mas, é bom pensar dessa forma. Fora da caixola, ter idéias estranhas é algo meu, entende?
Afinal, eu vivo nas sombras quem vai perceber além da afrodite?- Louis, você poderia prestar atenção na aula?
- Desculpe professor!
- Amigo, "cê" tem que parar de fazer isso.
- Tá.
Aulas, aulas, palavras, blá blá.
Do que adianta tirar uma nota alta, se você só decorou não aprendeu?
Os professores devem ter um qi negativo, pra pensar que nota valida inteligência.Eu não dou a mínima, se eu tiro nota baixa ou se me zoam por isso. Eu sou melhor que eles!
Filosofia, e ideia de morte. O que você entende disso? Filosofia eu tenho uma noção, mas ideia do que é a morte céu inferno, reencarnação? Ou somente escuridão? É algo inexplicável. Mas, não algo que só pode ser explicado pelo deus do cristianismo, mas sim uma coisa que nem mesmo o ser mais sábio sabe, só as pessoas que já passaram dessa.
- Cara! Acorda pra vida! A aula acabou.
- Ah, tá vamo embora. Esquece, eu vou sozinho.
- Tá bom, até amanhã.
Eu não vou ir amanhã, tô cansado disso do que adianta?
De qualquer forma, vou morrer de suicídio então tanto faz. Naquele momento, Louis estava andando na rua onde passava carros em alta velocidade, e parece que o que ele disse era mentira. Infelizmente, um carro bateu contra o garoto. As últimas palavras do menino antes de desmaiar, foi- finalmente verei o que vem depois das estrelas.- Ele não havia morrido. Mas estava em coma em um hospital.Afrodite estava se derramando em lágrimas, junto com todos daquela sala.
Ano, e mais anos se passaram, e o menino não havia acordado. Logo quando estavam prestes a desligar os aparelhos, o garoto abriu os olhos depois de todos aqueles anos.
- Você está vivo?! - a garota da um abraço forte- eu não sabia como seria minha vida sem você!- a verdade é que ela gostava dele, ou melhor o amava. E iria contar no dia seguinte, antes do acidente que gostava do garoto.
- Sabe eu queria te contar um coisa, eu gosto de você ou melhor eu te amo.
- Eu- eu, também gosto de você.
- Louis, você aceita namorar comigo?
- Claro!
A garota da um beijo apaixonado logo em seguida, ou melhor um beijo com saudades.
- Meu filho, você não sabe como eu estou feliz! Você pode me pedir qualquer coisa, que eu faço.
- Me tire daquela escola, eu não quero estudar na escola, posso ao menos estudar em casa
- Claro meu amor, assim será feito.
O garoto estava tão feliz, parecia um sonho que ele sempre desejou, e que ele pensou que nunca aconteceria, nem se ele morresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o menino que viu depois das estrelas
ParanormalA verdade, por trás da nossa realidade.