Realmente, nada daquilo parecia real, e se não fosse eu não iria deixar de aproveitar.
ACREDITAR
Voce realmente acredita?
As vezes parece que não é real, eu sou eu? Sempre penso sobre, tenho tantas perguntas. As vezes eu acho, que um dia irei dizer "oi" para o criador. Meu rosto angelical, esconde tantos pecados que não sei se sou um novo Judas ao ponto de trair o meu salvador, tantas coisas que não falei, mas hoje eu irei falar, cansei. Entretanto espero que a morte escreva minha historia, a tal que mata todos porém não sente falta de nenhum. apenas o sofrimento cala o cidadão duvidoso, apesar de que o Deus cristão sempre foi visto como justo, apesar de todas suas mentiras. "Oh santo Deus da misericordia por que me deixaste tão impuro." Porque deus não faz as tuas escolhas você mesmo que se corrompeu sozinho, a realidade é dura, então o que resta é acreditar em algo que não acreditas só para ter fé em algo, ser humano é idiota a esse ponto. Um estuprador ser mais aceito na igreja do que um homossexual, esse e o brasil, onde a vida de um politico vale mais do que de um cidadão honesto. Tudo o que fazemos vale a pena? Somos vários merdas vagando pelo espaço, se importar em o que acreditar, ou o que fazer não adianta apenas viva mais do que qualquer demônio, anjo ou ser divino já que o ser não vale de nada. A escola só te faz ter problemas, e faz com que você acredite que alguém é melhor do que você, o ser é terrível, apesar de ter vindo de DEUS.
Não acreditar que Deus é o diabo é um erro todos vieram da mesma 'laia". Esse é o cristão, ter uma opinião diferente é inválida, pensar além é errado, amar alguém é um pecado de morte, assim são ensinados os cidadãos "honestos" da família tradicional brasileira. EU VOU VIVER LIVRE.Minha alma é podre e meu sangue e ruim para esta sociedade, acender velas para que, se já estão mortos aqueles seres? Eu sou apenas mais um louco, tentando não ser como os normais, sempre rezei para algo que não me ouvia, hoje rezo para mim mesmo, pois sou divino acima do tal Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o menino que viu depois das estrelas
ParanormalA verdade, por trás da nossa realidade.