Enquanto intercalava as obrigações que tinha no trabalho, que estava indo de vento em polpa, também fazia consultas na psicóloga para entender um pouco melhor meus traumas e também a razão por qual eu ter a tal amnesia psicogênica, as atividades de ambos estavam me deixando confusa e agitada em questão de ter muitas coisas para fazer e muitas perguntas a serem solucionadas, eu simplesmente queria encontrar uma saída para tudo, uma solução que esclarecesse todos os segredos que estavam implícitos ali.
Para variar ainda tinha que lidar com Hoseok omitindo certos fatos que deveriam ser essenciais para mim, quando eu lhe perguntava sobre certos fatos ele corria e se escondia atras de fatos que eu não lembrava. Quanto as perguntas que a psicóloga fazia me deixam ainda mais curiosa sobre tudo, afinal certas perguntas eram sobre o passado que eu não lembrava, um exercício para forçar meu cérebro relembrar, segundo ela. Eu simplesmente não conseguia dar uma resposta concreta sobre meu passado e me pegava pensando se deveria contar sobre os desvaneios sobre minha 'outra vida'.
- Você parece esconder algo, parece não querer me contar algo!
Sua observação me fez arregalar os olhos dando a certeza a ela que eu realmente estava escondendo algo, contudo ainda estava insegura sobre esses fatos, meu subconsciente tinha medo de ser tratada como maluca e então decidi correr em sentido contrario a sua exclamação.
- Podemos deixar para próxima consulta? Ainda não sei se quero falar isso...
- Ma Jihye lembre-se, estou aqui para lhe ajudar e não julgar!
Eu concordei pacientemente, e a deixei anotando as observações em meu prontuário, depois do final daquela consulta segui para casa ainda pensando se deveria expor minha loucura ou não. Se deveria continuar omitindo toda aquela vida escondida que tinha antes de acordar naquele dia, será que ela acreditaria?
Cheguei em casa cedo demais, Hoseok ainda não estava em casa então aproveitei para procurar algumas que suprissem minha curiosidade, achei algumas fotos e também mensagens de carinho nada demais para demonstrar nosso sentimento um pelo outro, mas um em especial me chamou a atenção.
Era uma foto aparentando estar recente, eu estava cercada de família e parentes e Hoseok visivelmente abalado ao meu lado, segurando minha mão e em vez de olhar para câmera olhando para mim, quanto a mim estava deitada em uma cama, entubada, desacordada. Atras uma frase com a letra do Hoseok: "Achei que fosse te perder, mas havia me esquecido como era forte!"
O que havia acontecido comigo? Por que estava daquele jeito? Tentei procurar alguma outra foto ou explicação para aquele motivo, talvez informações como receitas medicas ou até mesmo uma pista, contudo fui parada...
- Jihye o que está fazendo? – seus passos se apressaram quando viu no que estava mexendo
- Eu estava tentando relembrar algo, a psicóloga falou que seria bom se fizesse isso! – explique tentando omitir certos fatos
- Mas aqui não seria um bom lugar de olhar as coisas, você pode olhar as fotos que guardamos no guarda roupa, aquelas caixas são fotos que você gosta
Ele se posicionou na minha frente catando rápido as fotos e pegando as que estavam em minha mão, sua pressa me deixou ainda mais preocupada e curiosa.
- Hoseok, o que aconteceu comigo?
- O que? Nada demais, só uma cirurgia que você precisou passar, eu só fiquei muito preocupado por ser um medroso sabe – forçou um sorriso
- Mas precisava minha família toda estar ali? – franzi o cenho
- Claro meu amor, todos se preocupam com quem amam.
Suas respostas não me convenceram, então tentei novamente com outra pergunta:
- Como aconteceu? Que cirurgia aconteceu?
- Eu não sei dizer, não sei dizer do que está falando!
Senti a raiva subir, contudo resolvi não falar mais nada, eu iria descobrir o que estava acontecendo e por que estava escondendo isso de mim.
- Tudo bem! – sorri fingindo entender
- Vamos jantar? Eu trouxe comida, as que você gosta.
Novamente ele estava mudando de assunto e eu deixei seguir, afinal não queria estressar e piorar a situação que havia entre nós dois. Tudo estava uma loucura e piorar a situação dentro de casa não seria bom. Eu queria juntar todos os pontos e confronta-lo achando a resposta, por enquanto eu só queria paz e jantar junto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As you wish | JH
Fanfiction(Concluída) Na Jihye possui a vida que sempre quis... Seu namorado aparentemente a apoia, seu idol nunca a decepcionou e seu trabalho apesar de não ser perfeito é o lugar que sempre quis estar. Mas um dia sua vida vira de ponta a cabeça quando seu n...