ligações e viagem

Pov Brunna

Uma semana que estou na casa da minha irmã Júlia está ficando aqui também,marcamos todos de ir para a praia essa noite claro que os amigos de Larissa vai ir todos juntos, a verdade só vai quatro e Ludmilla está incluída nisso também,depois que Ludmilla começou a me seguir ela me chamou para conversar no Instagram ela comenta minhas fotos e tudo mais,não sei o que eu estava sentindo mais que eu estava gostando ei estava,Julia vive me zuando falando que isso vai dar namoro ou que nos vamos ficar na casa de praia,claro que eu nego ainda não estou preparada para ficar com ninguém não me sinto confortável para fazer essas coisas mesmo que eu tenha sonhos ou pensamentos com Ludmilla eu não posso fazer isso não agora

Estava arrumando minha mala iríamos ficar uma semana lá depois vim embora,fiquei uma mala pequena para colocar minhas coisas arrumei tudo o que eu ia levar e coloquei na cama para arrumar bem certinho,não demorei muito já que eu sabia tudo que ia precisar quando terminei fui tomar um banho lavei meu cabelo e logo sai fiquei sentada de toalha em cima da cama se Larissa vesse iria ficar louca comigo,peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Ludmilla no Instagram

📱Oi Bru tudo bem
Oi Lud tudo bem sim e você

📱Tá ocupada ou não quer falar hoje
Estava tomando banho claro que quero falar com hoje me liga aí fica melhor para conversar

📱Ok já ligo para tu beijos Bru

Não demorou nada e Ludmilla me ligou por chamada normal mesmo nunca conversamos por vídeo ela queria mais estava com vergonha então Ludmila parou de insistir nisso e só conversamos por ligação mesmo,demorei um pouco para atender e logo apertei no verde e sua voz saiu um pouco rouca acho que ela estava dormindo ainda ou tinha acabado de acordar

📱Oi Bru

📱Oi nossa que voz rouca estava dormindo ou está doente

📱Estou com dor na minha garganta mais está passando por isso a voz rouca o que está fazendo

📱 Arrumando minha mala você já arrumou a sua vamos sair daqui meia noite Larissa falou

📱Tenho que arrumar ainda estou com preguiça fui ao médico hoje tomei uma injeção que está até agora doendo minha bunda Bru

📱 Eita mais logo você melhora Lud arruma sua mala não vai dar para trás né falando que não vai mais

📱Vou arrumar por que quero te ver por que se não eu nem arrumava nada,depois eu te ligo tá para conversar melhor

📱Tá bom então arruma bem certinha até depois lud se cuida

Desliguei a ligação e fui procurar uma roupa para mim vestir peguei um shorts e um cropped um conjunto de calcinha cK e logo estava vestida arrumei meu cabelo deixando ele solto mesmo,vesti um tênis que Larissa tinha me dado novo sai do quarto encontrei Larissa e Júlia deitada no sofá vendo filme,minha amiga estava super feliz que iria poder passar uns dias com Larissa,eu também estava já que iria ficar mais tempo com minha melhor amiga,sentei no outro sofá e fiquei assistindo também era um filme de comédia então risada era solta entre nós três,o filme acabou e Larissa colocou outro só que esse ninguém estava prestando atenção quase,fiquei mexendo no meu celular conversando no whatsapp e no insta com a lud

Passamos a tarde ali deitados vendo filme quando deu nova da noite jantamos e subimos para dormir mais eu não estava com sono então coloquei meu celular para carregar e fiquei mexendo nele,sorri com a ligação que apareceu para mim era Ludmilla e estava me ligando de chamada de vídeo pensei duas vezes antes de atender até que apertei aceitar e ela apareceu ali e sorriu quando me viu

Ligação on

📱 Não acredito que você atendeu nossa como você é linda bru

-para obrigada você também é muito linda mais e aí o que está fazendo essa hora acordada

📱 Sem sono dormi o dia todo hoje estou ansiosa para ir nessa viajem sei lá acho que vai dar bom

-estou sentindo que vai dar bom também estou ansiosa também para dar a hora logo

📱 Estou ansiosa para te ver de perto por mais que conversamos por mensagem mais é outra história né vou poder te ver pessoalmente

- não sei se vai gostar meio sem graça sabe

📱Você é linda não tem nada de sem graça mais é uma boa pessoa também,cadê sua irmã

-o que tu acha que está fazendo aguento mais ouvir essas dias fazendo as coisas não são nem um pouco silenciosas

📱 É normal pequena aqui em casa também é assim mais é com Renatinho ele é um pouco escandalosa sabe,Paty é mais de não não trás ninguém aqui

- imagino Renato tem uma cara de ser assim mesmo

📱 Bom pequena só liguei para dar boa noite o sono chegou até mais daqui a pouco vou dormir ansiosa para até ver

- eu também boa noite então até daqui a pouco

Desliguei a chamada e deixei meu celular ao lado não demorei nada para dormir estava ansiosa o barulho do quarto ao lado ainda continuava e para ajudar a cama batia bem a onde minha cabeceira estava estão já podem imaginar o barulho que estava fazendo,dava para escutar o que as duas estavam fazendo e as falas de Júlia para Larissa,mais mesmo assim consegui pegar no sono sem problemas nem um

Pov Ludmilla

Conversei com a Bruna antes de dormir depois que desligamos eu apaguei,acordei quando a Paty bateu na porta avisando que estava na hora de levantar como iria de carro tivemos que sair de madrugada a ideia era sair meia noite mais Larissa ligou avisando que vamos sair daqui duas horas são quase duas em ponto,tomei um banho e vesti uma roupa quente minha garganta ainda estava doendo mais não ia dar de pilantra com meus amigos e iria mesmo assim

Minha mala já estava tudo pronto quando sai do quarto meus amigos estavam já na sala Renatinho quase dormindo no sofá Emily estava mexendo no celular,eu não queria ir dirigindo então Renatinho que foi levando o carro até a casa da Larissa,assim que chegamos a luz estava acessa e a porta aberta,entramos e encontramos Larissa pegando as malas e levando no carro

Lari:qui bom que chegaram era para sair meia noite né mais perdi a hora

Paty:estou morrendo de sono vamos logo,vou chega e dormir- no meu carro estava em quatro e de Larissa três então um tinha que ir com ela,quando eu vi a Bruna meu coração disparou na hora e Paty percebeu- a calma mulher

Lud:ela é linda demais Paty

Paty:sim ela é não fica olhando muito a irmã dela vai perceber e brigar com a menina vamos sair logo Ludmilla- saímos da casa e Julia e Bruna também fiquemos nós olhando e ela sorria para mim- aqui no carro estamos em quatro Ludmilla falou que não quer dirigir então dá para ir um com você Lari

Lari:da sim só vai Bruna atrás mesmo quem vai comigo

Lud:eu posso ir não estou afim de dirigir hoje

Lari:vamos então galera vamos de boa sem presa vamos chegar no lugar mesmo até daqui a pouco então

Entramos no carro Julia foi na frente e eu e Bruna atrás assim que entramos Larissa seguiu caminho logo meus amigos também,eu estava com sono então encosto minha cabeça na janela e fecho os olhos,mais estava impossível de dormir com o perfume de Bruna aí meu lado,ela também dormia então não quero acordar ela,fomos assim o  caminho todo dormindo,única que foi acordada foi Júlia e Larissa mesmo dava para ouvir elas conversando baixinho.

Boa noite

Desculpem os erros que esteja aí