Há quem diga que as maravilhas de se viver está nas pequenas coisas como, por exemplo, pedir pizza e degusta-la na companhia de amigos, ou fazer um piquenique em família. Para Lalisa – Lisa para os íntimos – poder desfrutar de momentos assim é que nos faz enxergar a vida com cor. Ter um pet e compartilhar com ele todos os seus momentos, sejam eles bons ou ruins, afinal a vida não é um mar de rosas.
Você vai expor todas as suas dores a aquele pequeno ser irracional durante dias, mas em algum momento ele irá te deixar. Lalisa gosta de acreditar que tudo na vida tem um porquê, e o porquê de nossos tão amados bichinhos partirem é porque não somos dignos do amor tão puro que eles nos dão.
Seus amigos costumam a chamar de uma idosa em um corpo de uma jovem. Sobre relacionamentos ela não pode falar tanto, em 26 anos de vida só teve algo sério com alguém duas únicas vezes. Ela tem um pensamento de que o amor representa simplicidade e isso basta para si. Essa é Lalisa Pranpriya Manoban, que com quase três décadas de vida e quase duas de carreira profissional, tem pensamentos e conselhos considerados sábios demais para a sua idade.
Roseanne – ou apenas Rosé para aqueles foram capazes de atravessar suas barreiras – não acredita nas bobagens platônicas que inúmeros livros reproduzem para a sociedade. Desde mais jovem teve ambições e foco em qual profissão queria ter o privilégio de desfrutar, e mesmo com todas as pedras que ousaram se meter em seu caminho não foram capazes para detê-la.
Diferente da nossa tailandesa, que acredita que os sentimentos são capazes de nos fazerem diferentes dos demais, para a neozelandesa os seres humanos são seres capacitados com a senciência apenas pelo fato de estarmos em constate influência daquilo, como um efeito dominó em uma manada.
Como toda atriz que quer ter o seu trabalho reconhecido, ela sonha em ter a renomada estatueta brilhante ademais dos seus prêmios recebidos ao longo de sua carreira. Sua vida ultimamente tem sido apenas dedicação às gravações de uma minissérie, que chegará ao público dentre alguns meses, e desfilar para as inúmeras marcas que a fizeram dela sua representante principal.
Aqueles que possuem um sentimento como a ambição exageradamente podem facilmente serem levados a destruição pessoal, portanto, está em suas mãos saber balancear aquilo que aflora dentro de si mesmo. E é exatamente esse contraste que o destino irá fazer, será que os opostos realmente se atraem?
Será que eles conseguem respeitar as ideias diferentes que têm? Pessoas vêm e vão, entretanto algumas ficam marcadas em nossa vida mesmo que involuntariamente, e cabe a nós decidir o que fazer com o que aprendermos com elas ou com que elas nos ensinaram a não reproduzir.
Você deve estar se perguntando que fim essa estória poderá levar, mas isso depende exclusivamente e unicamente das principais pessoas aqui presentes. Para o bem ou para o mal, está no seu poder decidir se irá acompanhá-la ou apenas ignorá-la. Advertindo desde já: aqui as verdades do mundo serão postas sobre a mesa, e costumamos odiar a verdade, optamos por acreditar nas ilusões do nosso cérebro que comumente nos sabota.
Você está pronto para esse choque de frente com a realidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Date | Chaelisa
Mystery / ThrillerNa época, Lalisa Manoban era chefe de departamento e agente especial do distrito policial de New York. Com menos de 30 anos, havia conseguido se tornar um modelo de exemplo a ser seguidos por aqueles que possuíam a mesma profissão que ela. Sua vida...