Capítulo 01 - A volta

116 15 96
                                    

Para tentarmos entender o fim que essa história levará é preciso que voltemos ao início dela. Para este feito vamos retornar para quando a nossa atriz neozelandesa estava no auge de sua carreira.

《 ... 》

Suada. Animada. Feliz.

Era assim que eu me encontrava. Deveria estar nesta casa noturna há no mínimo cinco horas. Fazia tempos que não me divertia tanto quanto estou me divertindo agora. Jennie irá me matar, penso rapidamente e balanço minha cabeça de leve afim de afastar esse pensamento ao menos por agora, isso é um problema que a Rosé do futuro terá de lidar

Estava usando um vestido tomara-que-caia de tom rosa choque e uma gravata presa em meu pescoço preto que se estendia até a altura da minha coxa. Uma música envolvente ecoa pelo local enquanto remexo todo o meu corpo no ritmo dela, passando-se alguns minutos ela finaliza, essa é a minha deixa para ir até o balcão onde muitos garçons estão servindo os clientes, e me sentar em um dos bancos ali disponíveis.

— Uma dose de whisky, apenas com gelo, por favor. — peço para a garçonete na minha frente que assente e despeja o líquido no copo me entregando rapidamente. 

Agradeço apenas com um simples sorriso gengival antes de virar o copo, de uma só vez, e sentir o conteúdo queimar a minha garganta.

— Com licença, posso me sentar aqui? 

Um homem, que acredito ter 30 anos de idade ou mais, se faz presente ao meu lado. Ele tem uma grande tatuagem em seu pescoço, o que faz que eu prenda minha atenção naquele ponto por alguns minutos. Não faço ideia de quem ele seja.

Possui uma aparência de descendência asiática, eu arriscaria dizer, mas a esse ponto não estou tão sóbria a ponto de confiar seriamente naquilo que meus olhos enxergam. Talvez esteja entrando no mundo de Hollywood agora e ainda está tentando fazer sua própria marca, penso antes de colocar meu copo em cima da grande bancada branca de mármore antes de prontamente respondê-lo com um sorriso amigável no rosto.

— Claro! Por que não, não é mesmo? — ele parece satisfeito com minha reposta e se senta ligeiramente ao meu lado.

— Não consigo tirar meus olhos de você desde que a antepenúltima música começou a tocar.

Não posso evitar que um sorriso escape de meus lábios com aquele comentário, sei exatamente o tipo de efeito que causo nas pessoas e sou bem convencida quanto a isso. 

— Posso ao menos ter o privilégio de saber o nome da portadora deste belo sorriso?  

Recebo a taça com um dos drinques que houvera pedido e beberico ligeiramente o líquido, umedecendo meus lábios em seguida.

— Roseanne, o nome da portadora deste belo sorriso é Roseanne. 

Respondo e coloco meus lábios no canudo da taça novamente, entretanto, dessa vez dando um longo gole.

— Estou me questionando o que é mais bonito: o nome ou a dona dele. 

Tiro meus olhos da pista de dança, fitando agora os olhos do homem de uma beleza diferente, e mordo meu lábio inferior.

Do Gang-jae

Percebo então que minhas suspeitas tinham fundamentos desde o princípio, até seu nome parecia ser de origem asiática, coreana mais precisamente.

— Suponho que você seja coreano. 

Ele assentiu antes de estalar os dedos no intuito de chamar atenção de um garçom, ele pede duas doses de vodca para o jovem que prontamente o entrega, vejo ele cuidadosamente colocar sua destra dentro do bolso de seu terno, mas antes que eu pudesse ver o que se sucederia em seguida alguém esbarra sorrateiramente em mim, fazendo com que eu me desequilibre e quase vá ao chão. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criminal Date | ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora