❝Como posso dizer isso sem desmoronar? Como posso dizer isso Sem assumir as consequências? Como posso transformar em palavras
Quando isto é quase demais para minha alma solitária?❞
- Hurts Like Hell | FleurieFaz 1 ano desde que minha mãe morreu em um acidente, 1 ano que meu pai se afastou de toda a família, 1 ano que minha vida mudou por total, 1 ano que perdi a pessoa mais importante para mim. Foi bem difícil para todos da minha família, entretanto, diria que para mim foi pior. Pois, a pessoa que eu necessitava ao meu lado estava ainda mais machucada, meu pai desde então só fica na sua, durante os 3 primeiros meses ele não trocou uma palavra si quer comigo, eu só queria que ele me dissesse que tudo ia ficar bem. Eu até tento entender, mas ele tem uma filha, sabe? Meu pai se esqueceu que tinha outras pessoas machucadas além ele, isso me deixou bem mal, porém, agora nem ligo tanto quanto antes.
Matheus meu ex namorado- eu acabei pedindo um tempo para ele, depois de tudo que aconteceu- ele veio para Los Angeles quando ficou sabendo da tragédia. Ele ficou aqui por três meses depois teve que voltar para Las Vegas, quando ele foi embora as coisas já melhoraram um pouco, incluindo a minha relação com o meu pai. Eu o magoei, ele fez o que pode por mim depois do acidente, me ajudou em tudo, mesmo de longe sempre estava comigo, todo final de semana ele dava um jeito de me ver. Mas, a dois meses atrás eu acabei pedindo um tempo, precisava ficar um pouco sozinha, um tempo para mim, pensar em tudo que aconteceu nesses dez meses e pensar em mim pela primeira vez.
Viemos morar com meus avós em Los Angeles, eu estava com tudo planejado para começar a faculdade a um ano atrás, mas por conta do acidente eu acabei preferindo não ir para cuidar dos meus avós e do meu pai, e agora estou eu aqui na porta da Stanford University, aonde minha mãe estudou.
Foi aqui que os meus pais se conheceram, neste mesmo campo que estou em pé! Queria que ela estivesse aqui comigo, ela sempre sonhou com esse momento de me ver entrando por essas portas. Não importa aonde ela estiver, sei que está muito orgulhosa de mim, só pelo simples fato deu estar aqui.
Olho em volta, vendo varias pessoas sentadas no campo conversando, se beijando e alguns jogando bola. Fico uns minutos observando e decido entrar.
Entregaram-me a chave do quarto que vou ficar. Falaram que vou dividir com duas meninas, uma delas é veterana e a outra é novata assim como eu, e por coincidência está cursando artes visuais também.
Vou até o meu novo quarto, e ele já estava aberto. Quando entrei tinha uma garota loira colocando alguns livros em uma pequena estante, e uau, ela era muito bonita, tinha os olhos azuis-claros, o cabelo de um loiro tão lindo ia até abaixo do peito.
- Oi. - a loira diz dando uma pausa. - Você deve ser a Rebekah, certo? - Diz colocando os livros que estavam em suas mãos em cima da cama.
- Sim, sou eu mesmo. - digo e dou um passo para dentro do quarto.
- Porque está parada aí na porta?- Ela caminha ate mim e pega uma das minhas malas me dando um sorriso de lado - Sou a Madison, é um prazer em conhece-la, Beka.
- Beka?- dou um sorriso perguntando-lhe.
Madison apenas assentiu e pegou minha mala levando até uma poltrona próxima da cama. Fechei a porta e observei melhor o quarto. Ele não era tão simples para um quarto de universidade, talvez seja assim porque temos uma veterana dormindo aqui.
Tinha uma escrivaninha ao lado de cada cama, só a minha que era em baixo, pois fiquei com a cama de cima do beliche, elas eram de madeira, a da Mads já estava com algumas coisas em cima. O lado da nossa outra companheira estava todo arrumado, não tinha nada bagunçado, nenhuma coisa fora do lugar, nenhuma poeira, pelo visto ela é bem organizada.
- Eu peguei a cama ao lado, não gosto muito de ficar em cima, se você não se importar, mas eu posso trocar se for melhor pra você - me viro para ela e apenas dou um sorriso e subo na cama.
- Gostei daqui. Tem uma vista ótima. Pode ficar com a outra cama, Mads - pego um travesseiro e taco nela.
- Hey - ela dá um pulinho para trás e sorri, eu retribuo.
A loira volta a fazer o que estava fazendo antes da minha chegada e eu apenas fico ali deitada pensando em como será esse novo ciclo da minha vida, minhas novas amizades, se irei conseguir superar meus traumas.
Madison parece ser uma garota muito legal, espero que a gente se de bem. Faz tempo que não faço amizades novas, nem sei se ainda sou boa nisso, tenho medo de incomodar alguém ou que a pessoa não goste de mim, deu estar tentando força uma coisa que não vai dar certo.
Meus pensamentos voltam naquela noite. Meu pai nunca fala comigo sobre o que realmente aconteceu, minha mãe é da Família Miller, por que nunca tive nenhuma notícia sobre o acidente? Nenhum vestígio, era como se nada tivesse acontecido, eu pedi as gravações das câmeras do local, mas me disseram que elas não estavam ligadas naquela noite, o carro do meu pai sumiu, como os dois carros naquela estragada que também sofreram o dano e eles também sumiram.
Acho melhor eu parar de pensar sobre isso e focar no agora isso tudo é passado e as coisas estão voltando o normal, nao devo ficar remoendo o passado isso só vai abrir feridas que nao deverem ser abertas.
Esse foi o primeiro releva, releva 😔🙌🏻vai ficar bom vcs vão vê.
FÉ
VOCÊ ESTÁ LENDO
My newest obsession
FanfictionRebekah estava a caminho de Los Angeles quando o carro dos seus pais bateu causando um grave acidente que levou à morte da sua mãe há 1 ano. Desde então ela tenta saber o que aconteceu naquela noite, por que ela sabe que encobriram o que realmente a...