❝Nós não lidamos muito bem com pessoas de fora
Eles dizem que os recém-chegados têm um certo cheiro
Você possui problemas de confiança, sem mencionar
Eles dizem que podem farejar suas intenções❞
- Heathens | Twenty One PilotsQuando acabei de arrumar minhas coisas, Mads e eu resolvemos dar uma volta pelo campo para conhecer um pouco da universidade, e digo uma coisa é MUITO GRANDE.
Estávamos sentadas em uma das mesinhas do campo comendo cookie. Madison é uma garota bem extrovertida, ela me contou um pouco da sua vida, mora em Los Angeles desde pequena, seus pais são divorciados, ela vive com sua mãe e seu padrasto, e sua irma mais nova que é a sua cara, também disse que quis cursar artes por conta da sua avó, e acabou que isso virou sua paixão.
Ela não conseguia parar de reparar as pessoas que passava por nos.
- Aqui tem uns caras gatos em. - a loira aponta para um grupinho de meninos que estavam um pouco a frente.
Dou uma olhada na direção do grupinho e realmente eles são bem bonitos, mas nenhum chamou a minha atenção e outra eu não quero ninguém e também tem o Matheus, não posso me esquecer dele.
- Realmente são bem bonitinhos. - ela me dá, um empurram de leve e eu olho serio para ela.
- Não usa diminuitivo - a loira diz rindo - Não tem bonitinho ou é bonito, ou feio, se for falar assim é mais fácil chamar o cara de feio.
- OK Mads, eles são feios - dou um empurrãozinho com o ombro nela.
- Para eles são bonitos. - ela se levantando da mesa e indo na direção dos garotos- Rebekah você não vem?
Posso conhecer a Madison a menos de um dia, mas sei que ela não é muito boa da cabeça, já ate posso imaginar que ela vai dar em cima deles, está tao na cara, isso é tao ela. Vou atrás dela com medo do que aprontará.
Aproximamos dos garotos, tinha 5 deles e pelo corpo diria que jogam lacrosse, a postura, ombros um pouco largos. Eles de perto são bem maiores do que de longe, eu julgava que um deles tinha uns 1,69 por aí.
Madison fica próxima deles e os garotos já notam a sua presença. Aí, tô vendo que ela dá trabalho, um deles, o moreninho, ele a olhou de cima a baixo e está e encerrou cravando seus olhos nos dela, enquanto a loira se apresenta e falava que é novata que está procurando uma veterana que está dividindo quarto com duas novatas.
- Essa é a Rebekah, que também está dividindo o quarto comigo - ela me arrasta para o seu lado diante deles.
- Vocês devem ser as colegas de quarto da Daisy. - Falou o menino que tinha um cabelo maior e todo desarrumado, com uma postura divina e os olhos claros assim como o da Mads, mas não voltado pro azul como o dela.
- Sim, verdade ela comentou esses dias. - o moreno que estará a encarar Mads diz - Falando nela Noah ela ainda não chegou da sua casa, né?
Não sei, mas estar no meio de 5 meninos todos nos encarando é meio estranho, não me sinto tão a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My newest obsession
FanficRebekah estava a caminho de Los Angeles quando o carro dos seus pais bateu causando um grave acidente que levou à morte da sua mãe há 1 ano. Desde então ela tenta saber o que aconteceu naquela noite, por que ela sabe que encobriram o que realmente a...