II

Na manhã seguinte ele apareceu as três da tarde, nem um minuto a mais e nem um minuto a menos, Seline tinha ficado animada na noite anterior e tenho certeza que passou a noite acordada arrumando suas coisas, eu estava apenas com minha mala de rodinhas e uma mochila que levava para todo canto enquanto a loira tinha com ela um conjunto rosa bebê de cinco malas de tamanhos diferentes e se eu abrisse a maior tenho certeza que acharia quarenta tipos diferentes de salto alto.

Eu odiava o estilo "diferente das outras garotas" mas perto de seline era assim que eu costumava me sentir, qual é a cor favorita dela quando nos conhecemos era brilho, não da pra competir com isso nem se minha cor favorita fosse arco-íris.

Dessa vez o porteiro avisou quem estava lá embaixo eu sinceramente só sabia seu nome por conta dos sites já que o cara veio na minha casa mas não se incomodou nem em ser educado o suficiente e falar seu nome, falta de educação do caralho viu.

Eu desci com Seline pelo elevador lotado de suas malas e com a minha claro e logo estávamos no saguão, o porteiro com o qual alias eu não estava falando por conta do ocorrido de ontem veio nos ajudar com a mala, mas eu ainda não o tinha perdoado se Brandon fosse um sequestrador eu estaria morta agora porque ele deixou um cara entrar sem permissão.

Havia um carro esportivo de luxo parado bem em frente da portaria e ele estava lá também, encostado no carro com toda aquela pose de badboy junto a seus óculos escuros que abaixaram levemente quando me viu e eu ainda estava parada lá o observando como se ele fosse uma obra de arte, como se seu olhar sobre mim tivesse me paralisado completamente, eu odeio homens bonitos, ele deu a volta no carro e abriu o porta malas  para que colocássemos nossas coisas, por algum milagre todas as malas de Seline e as minhas couberam lá dentro aquele porta malas era do tamanho do nosso apartamento e isso era um fato não estava nem exagerando, que tipo de doido precisa de um carro tão grande.Nós duas nos sentamos no banco de trás e eu estava o mais longe possível dele enquanto Seline olhava pela janela sentada atrás do mesmo, despreocupadamemte e eu nem precisei pedir por isso, tenho com certeza a melhor amiga do planeta.

— Você deve ser Seline não é, desculpe pelo meu comportamento ontem eu estava em um momento complicado e você na verdade foi gentil comigo, começamos com o pé errado com certeza.-Eu olhei para ele que agora tinha um sorriso em seu rosto e arqueei uma sobrancelha e olhei para Seline, que estava me olhando sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo, eu também não estava, achei que Brandon e educação não fossem bons juntos mas parece que ele é imprevisível, ótimo, eu estava indo para Nova York, arrastando a minha amiga para lá e tudo isso com um cara que não posso confiar, minha mãe amaria saber disso.

—Sem problemas, eu entendo .- Foi a única coisa que saiu da boca da loira pelo resto da viagem, na verdade foi a ultima coisa que nós três ouvimos sem ser o som do radio naquela viagem claramente desconfortável, Brandon me olhava as vezes e eu sabia que ele estava olhando, seu olhar queimava sobre mim e eu não precisava nem mesmo olhar para ele para saber disso, ele me deixava sem ar toda vez que batucava as mãos no volante do carro como se fosse sua própria bateria e cantarolava uma das músicas antigas da Pitty, ele era o próprio estereótipo de guitarrista famoso, parecia saído direto de uma daquelas fanfics esquisitas com homens bonitos o suficiente para serem inacreditáveis.

Quando finalmente chegamos ao aeroporto  saímos do carro e um cara nos ajudou com as malas nos levando até um jatinho particular, eu nunca havia chegado nem perto de um mas sabia que se mostrasse estar impressionada ele daria um jeito de me zoar por isso e ele fez mesmo eu tentando ao maximo não olhar para a coisa mais chique que já vai na vida.

— Diabinha, pode olhar só não roube nada.- e então ele piscou.
Piscou.
Para.
Mim.
Qual era o problema desse cara? mais uma vez eu queria voar no pescoço dele mas não o fiz,então eu sorri falsamente para ele porque estava me levando de jatinho para Nova York e ao contrário dele meus pai me ensinaram gratidão.

— Vai se foder.- Parei só seu lado antes de subir as escadas do mini avião, ele era mais lindo por dentro muito mais lindo e eu realmente queria entrar em um desses mais vezes.

Eu me sentei em um lugar isolado mas não fiquei totalmente isolada, Seline passou o vôo todo lendo revistas bem na minha frente porque provavelmente não queria dormir e ver que eu fui sequestrada quando acordasse e Brandon bem eu decidi que deveria tirar um cochilo quando o vi flertar com uma comissária e depois nunca mais voltar, um babaca, dormir é vida e dormir muito é incrível principalmente para passar o tempo quando se está presa em um jatinho com um idiota.

Quando o vôo terminou foi Seline a encarregada de me acordar é claro, ela me balançou então gritou, ai ela me balançou de novo e eu só realmente acordei no último grito, eu levantei com um baque e esfreguei os olhos após me espreguiçar.

— Por deus você não acorda nem com um furacão, vamos descer o Playboy do rock ta esperando lá embaixo.- Seline disse e colocou seus óculos escuros e nem mesmo me esperou para podermos descer juntas, trazer ela pra Nova York ta mechendo com a cabeça da garota isso sim, ela viu muito Hanna Montana quando era mais nova.

Eu peguei minhas coisas e desci também encontrando os dois já lá em baixo e claro que dei uma olhada no espelho antes de descer, se ele me visse descabelada depois de ter me visto dormir eu teria um treco,mas não quer dizer que eu me importe só que, gosto de estar apresentável.

— A bela adormecida acordou foi.- ele disse com as mãos no bolso de sua calça jeans mas agora ele não estava com os óculos escuros e pude sentir seus olhos perfurarem minha alma seus lindos olhos claros, Brandon era muito alto, tinha olhos claros e cabelos em um mullet muito bem feito, mas eu tinha acabado de acordar e meu humor já não é dos melhores durante o dia imagina de manhã então apenas o ignorei, ou tentei.

— Eu juro que se ouvir sua voz mais uma vez vou ser presa por agressão fisica e tortura.- eu disse séria enquanto olhava para ele e apontava um dedo em sua direção, parei ao lado de Seline que observava tudo com atenção ao meu lado mas então ela saiu do meio de nós dois e abriu espaço para que ele pudesse chegar mais perto de mim, um passo, dois passos, três e então ele já estava tão perto que podia sentir sua respiração e então ele se inclinou para tentar talvez ficar da minha altura, eu trago ela para Nova York e sou retribuída com essa trairagem, isso que eu ganho por ser legal.

— Eu gostaria de ve-lá tentar Diabinha.- o apelido saiu de seus lábios novamente como uma provocação e ele estava me desafiando, ele sempre estava na verdade, eu não lembro de nada daquela noite mas com certeza vou querer saber como ganhei esse apelido.

Eu me virei e sai de perto dele andando pelo lado oposto com toda a coragem que ainda tinha até que ouvi novamente o apelido e continuei meu caminho até que ouvi a voz de Seline e me virei.

— Diabinha, está indo pro lado errado.- Ele se segurou para não rir e agora eu estava constrangida mas sem perder a pose ou deixar que o vermelho de minhas bochechas tomasse conta de mim eu fui dessa vez para o lado certo acompanhada dos outros dois e então eu estava lá oficial.

Bem-Vinda a Nova York Yves Saint.

•••

Gente, Vocês ainda terão um cap na visão da Seline porque eu fiz ela pra ser uma diva mas não agora então sim ela vai ser só uma figurante que fala pouquinho mas não por muito tempo.

Bjss, Não esqueçam de votar

TrustOnde histórias criam vida. Descubra agora