Os 2 ficam em um silêncio horrível, se encarando...
Tomioka- Quem te falou isso?
Diz Tomioka virando sua cabeça, para não olhar prós olhos de SanemiSanemi- Isso não lhe interessa apenas responda a merd@ da pergunta!
Tomioka- Isso não é da sua conta...
Sanemi- É claro que é, se não fosse eu não estaria perguntando
Tomioka- NÃO, NÃO É DE SUA CONTA!!... Você me odeia certo? então não vai fazer diferença nenhuma para você!
Tomioka fala já sem paciênciaSanemi- SE NÃO FOSSE FAZER DIFERENÇA PRA MIM, PORQUE EU ESTARIA PERGUNTANDO?!
Tomioka- ENTÃO PORQUE LHE INTERESSA?!
Sanemi- PORQUE EU PRECISO TER CERTEZA SE VOCÊ SENTE O MESMO QUE EU SINTO!
Tomioka fica paralisado com as seguintes palavras de Sanemi, é fica meio corado
Sanemi depois de perceber do que tinha falado fica coradoSanemi- N-não foi isso que eu quis dizer!
Tomioka- V-VOCÊ GOSTA DE MIM?!
Pergunta Tomioka sem acreditar no que ele tinha faladoSanemi- NÃO! F-FOI NO CALOR DO MOMENTO!
Tomioka- Seja sincero!
Sanemi- TÁ!... Eu acho que tô gastando de você(diz mormurando)
Sanemi falou alto o suficiente para Tomioka ouvir
Tomioka não sabia oque falar, apenas estava com vergonha naquele momento. Apenas se perguntava se era uma brincadeira de mal gosto, ou porque Sanemi o tratava mal, sendo que ele gostava deleSanemi- Você pode responder a minha pergunta?
Tomioka-... Eu tenho uma pergunta antes...
Sanemi- Pergunta logo
Tomioka- Já que você "gosta" de mim... Porque me trata mal?
Sanemi- E-eu (Sanemi avia ficado surpreso com a pergunta, não imaginava que seria aquela pergunta... Então ele respira fundo é diz)
Sanemi- Olha, eu tinha medo de aceitar que eu gosto de você... Por conta que eu perdi a pessoa que eu gostava, que faz 3 anos, é também o meu orgulho... Então quando eu comecei a sentir sentimentos por você eu não queria aceitar, porque eu tinha medo de você morrer ou não aceita oque eu sinto...
Tomioka olhou para Sanemi surpreso, não sabia que seria assim que ele iria lhe contar aquilo
Tomioka- Sinto muito...
Sanemi- Não peça desculpas
Tomioka- Ok...
Sanemi- Agora você vai responder minha pergunta?
Tomioka- ele respira fundo é começa:
Bom.. sim, eu estou gostando de você.Os 2 se encaram no mesmo minuto, os 2 estavam com muita vergonha também não consiguiam para de se olhar
Tomioka se aproxima de Sanemi, até fica a distância de 2 dedos de suas bocasSanemi- Oque você est-
Tomioka o enterrompe com um beijoEra um beijo calmo, então Tomioka afasta sua cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
💦 SaneGiyuu🌪️→ Só temos que aprender a nós amar!🌷
FanfictionUma amor entre opostos?