Era quinta-feira, estava numa manhã bem alegre, ensolarada e só se ouvia os bem-te-vi cantando. Uma menina de cabelos castanhos claros, cabelo enrolados, branca e olhos castanhos estava deitada na cama mexendo em seu celular.
Estava conversando com um cara que conheceu por app de arrumar namorados. Ele era do Rio de Janeiro e a menina de cabelos castanhos claros de São Paulo.
A menina dava vários sorrisos com as mensagens que o cara estava mandando. De acordo com ele, ele tinha quinze anos, tinha cabelos claros e olhos castanhos.
A mãe da menina de cabelo claro chama ela.
— Milena, vem almoçar!! — Diz a mãe de Milena gritando da cozinha.
— Estou indo! Espera um pouco. — Diz Milena na hora tirando do app, desligando seu celular e colocando-o debaixo do travesseiro.
Milena já estava com um prato com arroz, feijão e carne e um copo de suco do lado dela. E resolveu perguntar a sua mãe assim:
— Mãe, hoje tem uma festa na casa de uma amiga minha, eu posso ir? — Fala a menina de cabelo claros pegando seu suco.
— Não! Hoje vamos sair todos juntos. Não quero que você fuja denovo! Se não você vai ficar de castigo. — Diz sua mãe um pouquinho alterada.
— O que adianta me proibir? Eu vou sair escondido mesmo! — Diz a menina um pouco mais alterada que sua mãe.
— Mocinha, você para de lavantar a sua voz pra mim porque ainda sou sua mãe! Me respeita, que eu que mando em você. — Diz a mãe mais alterada que sua filha fazendo ela calar-se.
— Você vai ser comigo e seu pai. Nem adianta ficar teimando comigo! — Diz sua mãe mais calma.
— Tá bom, mãe. — Diz a Milena já bolando um plano de sair de casa sem sua mãe ver.
Milena estava novamente conversando com o cara, ele dizia pra ela ir se encontrar com ele que ele pagava a passagem, e como ela tem quartoze anos, aceitou.
No outro dia Milena já tinha preparado sua mala e já iria para o aeroporto.
Quando chegou no aeroporto ela estava quase indo pro voou, e então chegou o voou dela e ela foi, sua mãe chegou quando já o avisado já estava voando pela as nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo. - História Cristã.
Nouvelles"Eu te amo." Milena era uma menina alegre, mas muito desobediênte e por causa disso ela sempre se dava mal. Um dia ela achou um cara que enganou a cabeça dela, com quartoze anos ela fugiu de casa e foi morar com o cara. Aquele cara era alcoólico, e...