Isso é mais importante do que eu?

135 19 1
                                    

- Eu sou o Pilar, respirar. Eu sou o Pilar, concentrar.

Essa era a linda voz de Luz Noceda cantando o rap dos Hashiras, dançando e ao mesmo tempo limpava a louça do lanche que ela e Amity - sua namorada - comeram.

Luz tinha convidado Amity para estudarem juntas na Casa Coruja. A Noceda tinha achado uma boa ideia, pois ajudaria a namorada em caso de desentimento em relação ao assunto abordado.

Pulou uma música da playlist e ficou tocando o álbum Agente Zero de Gabriel Rodrigues.

Amity ainda estudava, dedicada para a prova de biologia, na mesa de estudos da latina. Amity até relaxaria se não fosse pelo fato que não estava indo muito bem na matéria.

- Que saco - resmungou para si, após ler o mesmo verso sobre noções de sistemática.

Ela não entendia nada o que estava escrito na apostila, como iria bem na prova?

- Você quer mais alguma coisa, querida? - Luz surge na porta, com as unhas batendo na porta de madeira de seu quarto.

- Não, mas obrigada, Batata - Amity disse, ainda nos olhos vidrados no livro.

Luz entra no cômodo, a abraça por trás e diz:

- Isso é mais importante do que eu? - fez um biquinho, atraindo o olhar da Blight.

- Você sabe que tenho que estudar.

Luz teve uma ideia para tirar a namorada daquela tortura que se chamava estudo.

- O quê é mais importante, eu ou esse livro? - desfez o abraço e pulou na cama, se deitando de qualquer jeito.

Os olhos dourados de Amity encaravam Luz, já entendendo o que Noceda queria. Bufou, fechou a apostila e foi até ela. A latina se ajeitou, abrindo espaço para a de cabelos roxos deitar-se.

Amity tirou o elástico que prendia seu cabelo e se deitou na frente de Luz, que tinha um sorriso idiota no rosto.

- Eu te amo - Luz confessou, a abraçando novamente por trás.

- Eu também te amo. - Amity confessa de volta, ganhando um beijo no ombro.

Cogitou em se levantar e voltar a estudar, mas se tinha Luz consigo, isso nunca iria acontecer.

E Amity no fundo lhe agradecia. 

Luz ou tema?Onde histórias criam vida. Descubra agora