Seveen

82 3 0
                                    

●Adicionais/segurança

-Ao chegar na minha DR meu olhos irão abrir automaticamente.

-Eu irei chegar na minha DR as 5:30 da manhã no dia de gravar boombayah,meu alarme irá estar tocando.

-Minha palavra chave é:não está tudo bem

-5 horas na CR=1 mês na DR

-Quando eu retornar para a CR me lembrarei de tudo oque aconteceu na minha realidade desejada.

-Quando eu estiver chegando na minha DR irei sentir bastante formigamento na minha perna direita.
-Quando eu chegar na DR eu estou livre de surtar meuito e irei agir da forma mais natural possível.
-Ao retornar para a minha DR irei continuar exatamente no momento em que parei.

-Vou estar totalmente segura em minha passagem da CR para DR e vice-versa

-Somente a minha palavra-chave e força de vontade pode me tirar da DR

-Quando eu chegar lá irei sentir cheiro de chiclete

-Todas as pessoas eu eu tenho fortes relaçoes(família,amigos e etc)estão livres de morrer antes dos 90 anos

Nessa realidade

-as mulheres não menstruam e nem sentem colica mas isso não interfere na gravidez

-Ao chegar na idade adulta o nariz e as orelhas das pessoas não crescem mais.

-Oa governos são muito melhores e a segurança e maior.

-A criminalidade é muito baixa.

-Todos os métodos contraceptivos são
totalmente eficazes.

-A dor do parto e bem baixa.

-Qualquer pessoa que presise rapidamente de atendimento médico,
psicólogos,psiquiatra etc são atendidas rapídamente.

-Dessastres naturais acontecem raramente.

-Essa realidade está livre de aquecimento global.

-As pessoas são mais respeitosas umas com as outras.

-A desigualdade social não é tão drástica nesse mundo,todos têm acesso aos direitos e deveres básicos.

-O mundo é mais limpo.

-As leis são mais justas.

-Pessoas que cometem Xenofobia,Racismo,Homofibia etc serão punidas podendo ter de 1 a 3 anos de prisão ou trabalho comunitário.

-As florestas e mare são mais preservados e menso poluídos.

-Todos os países são aceitáveis com a comunidade lgbtqiap+.

-A Coréia do Norte não tem leis severas,lá é como todos os países,tem diversos canais na tv,a internet e muito disponivel,e super possivel sair e entrar de lá como em todo país.

-É impossível existir Corona vírus e a pandemia.

-Ninguém é obrigado a servir o exército.

●K-pop

-Os casos de Bullying no K-pop são ímpossiveis de acontecer.

-É impossível a JYP colocar o Woojin no Stray kids









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

script blackpink Onde histórias criam vida. Descubra agora