Avisos:
. conteúdo de sexo explícito;
. as pessoas, lugares, ações, organizações e eventos nessa história são fictícios;Revisão:
literalisamA concentração de Jeongguk estava indo pelos ares com aquele cheiro forte de cigarro de canela batendo no seu nariz. Ele não gostava, era sensível a cheiros fortes e, principalmente, a fumaça. Mas o tanto que ele mordia o piercing que enfeitava seu lábio era a mesma quantidade de sopros que Taehyung dava no ar, deixando a fumaça do cigarro escapulir dos seus lábios direto para o teto, formando uma onda nebulosa cinza em volta do rosto dele, que recebia as luzes da sua lanterna de universo, criando sombras escuras e coloridas ao mesmo tempo.
Porra.
Jeongguk tinha que manter a calma, não podia deixar que as quase três milhões de pessoas que o assistiam soubessem que não estava sozinho naquele quarto de hotel em Las Vegas; não podia deixar que soubessem que Taehyung estava ali desde a hora que chegou do encontro dele com Jon Batiste em um restaurante caro por lá. Jeongguk preferiu ficar no hotel, descansando e tomando um xarope para a tosse que insistia em o acompanhar, enquanto Taehyung havia saído para um encontro com o ídolo dele e voltado para o hotel trocando suas pernas pelo corredor por causa do vinho e da animação.
Jeongguk conseguia perceber pelo canto dos olhos que Taehyung balançava a mão livre do cigarro pelo ar, conforme a música rolava. Ele estava deitado no meio da cama, as costas escoradas na cabeceira, a camisa azul cheia de flores estava completamente aberta para os lados, expondo o peitoral que ultimamente estava ficando mais definido. As calças que ele usava foram descartadas na porta, a cueca boxer preta marcava as coxas finas dele, e se não estivesse fantasiando demais, Jeongguk poderia ver que ele não estava nem um pouco relaxado.
Porra.
Jeongguk mordeu o lábio quando viu de relance Taehyung passar a mão por cima do pau, então fechou os olhos e pigarreou, fingindo que tentava segurar uma tosse forte, mas na verdade só estava segurando a vontade de soltar um suspiro alto e passar vergonha. Sua concentração estava péssima, Taehyung não ajudava em nada, principalmente quando ele deixava escapar algumas partes de Stuck With U, a voz grossa e rouca soando melhor que qualquer música que colocasse de fundo naquela live. Jeongguk se perdeu um pouco no que tentava falar, olhou por quatro ou cinco segundos para Taehyung e deixou um sorriso nervoso nos lábios, mordendo aquele piercing para se acalmar quando Taehyung passou a língua molhada pelos lábios e prensou o cigarro neles, sugando a fumaça até as bochechas ficarem marcadas.
— ... depois que eu acordei, procurei o significado do sonho — Jeongguk disse, olhando para o seu reflexo na câmera do celular, passando os olhos pelos comentários. — Acho um sonho bom, que pode acontecer algo bom, mas pode ser o contrário também. — Ele ouviu uma risadinha baixa vinda de Taehyung, ele descartava a bituca do cigarro no cinzeiro e virava de lado, apoiando a cabeça na mão, olhando diretamente para onde Jeongguk estava. — Eu meio que acredito nessas coisas de sonhos, espero que algo de bom aconteça para mim e para as pessoas que estão ao meu redor, ou aquelas que considero preciosas.
Instintivamente seus olhos viraram para Taehyung, que sorria para ele com os cabelos caídos sobre os olhos. Jeongguk balançou um pouco a cabeça e focou seus olhos nos comentários, deixando a música de fundo e aquelas luzes coloridas cheias de estrelinhas iluminarem a live.
— "Oppa, posso considerar você por cinco segundos como meu namorado?" — Jeongguk leu o comentário, jogando o corpo para trás no sofá. — Você me quer? Tente me pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso a Você | taekook
FanfictionUma live aberta e muitos comentários e a playlist tocando ao fundo, mas a concentração toda de Jeongguk estava naquele homem deitado na sua cama, roubando seu olhar a cada movimento que ele fazia entre os lençóis bagunçados. taekook day | oneshot |...