Sejam bem vindos e boa leitura 📚
Não esqueçam de votar.1 mês da Elise
Mais uma etapa se inicia e o casal Tomlinson-Styles estão cada vez mais animados para viver cada momento e acompanhar o crescimento da pequena filha.
No dia 28 de Setembro ,ela completou seu primeiro mês de vida que foi comemorado com muita alegria. Gemma e Niall fizeram um bolo e confeitaram com desenhos de borboletas alegando que Elise era a pequena borboleta do jardim deles.
A bebê continua bem tranquila chorando apenas para mamar ,o que acontece a cada 2 horas, ou trocar a fralda.
Harry e Louis não cansam de babar na filha ,que cada vez mais fica parecido com sua mamãe.Harry estava vestindo uma camisa social azul marinho observando Louis sentado na cama de casal amamentando Elise. Ele adorava observar esse momento.
- Amor ,preciso ir rapidinho na casa de um cliente para pegar o caso dele para estudar! - Harry avisa a Louis que levanta o olhar da filha observando o noivo bem arrumado.-Prometo que volto logo.
Ele se aproxima sentando na cama beijando a mãozinha pequena de Elise e em seguida beija o noivo.
Louis ama todos os momentos que passa com sua pequena ,sendo o momento da amamentação o mais especial ,já que o laço de mãe e filho é criado na hora de amamentar.
- Tudo bem amor ,nós vamos ficar bem não se preocupe!- Louis o tranquiliza percebendo a preocupação estampada no rosto do mais velho.-Mas não demora.
Desde a reta final da gravidez e o nascimento da filha ,Harry não tem saído de perto do noivo, sempre o ajudando no que precisar.
Harry voltou a trabalhar esse mês ,mas só pega casos simples que pode estudar em casa na companhia de Louis e da filha. Louis trabalha nas horas em que Elise dorme conseguindo entregar tudo conforme prometeu ao seu empregador e em seguida aproveita para ter suas aulas de ballet.
-Se cuida, te amo!- Ele se despede e sai do apartamento com sua maleta soltando beijos para o noivo.
- Agora somos só nós dois não é bebê!? - Louis conversa com a menina que sorrir banguela chutando as perninhas na barriga da sua mamãe.
Pouco depois que Harry sai , Louis escuta o interfone soar pelo apartamento levantando com a pequena ainda se alimentando.
-Esqueceu alguma coi....-Louis se nterrompe ao perceber não ser Harry e sim quem menos esperava ver novamente.
Stanley
Louis fecha a porta rápido,mas Stanley coloca o pé impedido que a feche.
- O que você faz aqui?!- O menor se irrita ao ver seu ex parado olhando para Elise ainda mamando tranquilamente sem entender nada ao redor.
- Espera Lou, soube que minha filha nasceu. É ela ? - Ele fala pausadamente olhando fixamente para a pequena no colo do menor o que fez o sangue de Tomlinson ferver.
Ele sorrir irônico tirando Elise do peito e a coloca no carrinho , afinal não podia discutir com Stanley enquanto amamenta a filha ,fora que ele não estava gostando dos olhos do seu ex fixo na pequena.
-Sua filha?
É sério?- Louis balança a cabeça ainda sorrindo irritado.- Sim ,minha filha foi eu que fiz ela portanto é minha filha. - Ele fala com certa raiva.
Tomlinson que estava parado na porta sorrir sem acreditar no que escuta.
- Engraçado ,quando eu te procurei pra dar a notícia da gravidez ,o que foi que você fez?- Ele pausa com a mão na cintura. - Ah, lembrei você disse que não podia assumi-la por ser muito novo e me abandonou sozinho com minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Big Family- Pt 2- L.S Mpreg
RomanceSegunda Temporada de My Little Family. Após o nascimento da pequena Elise ,Harry e Louis precisarão aprender a conviver e enfrentar todos os problemas e obstáculos que a vida de um casal e a maternidade traz. A segunda temporada de My Little Fami...