Amanhã é o meu aniversário e preparei uma coisa bué fixe! Mas, de noite também há lá em casa uma festa de putas com saias curtas e com purpurinas rosas estéricas pelo Justin Bieber e a falarem sobre "sentimentos". Acho que é essa merda de festa que a minha irmã gémea, ou melhor a puta da Amy vai organizar. Vou tentar convencer a minha mãe a deixar-me ir dormir a casa da Kessedy. Se não conseguir ir , acho que vou estragar os olhos com tantas purpurinas rosas ou ficar surda de tantos gritinhos estéricos . Eu e a puta da Amy andamos na mesma turma, temos a mesma idade, temos a cara igual. Mas há uma diferença: eu sou "maria rapaz" e uma boa amiga (acho eu) enquanto ela é uma puta e uma interseira.
Esquecendo isso , a minha festa vai ser brutal! Vou com o Nick, o Brent , o Jamie e a Kessedy ao campo de sobrevivência . Claro que ninguém vai morrer lá , mas vamos fazer body jumping , atirarmos-nos de um avião ( claro com pára-quedas ) , andar na montanha russa mais perigosa do mundo , etc.
Hoje, de manhã, enquanto andava de skate em direção á escola encontrei a Kessedy , também a andar no seu skate :
- Oi ! Então acho que há uma miúda qualquer que faz anos amanhã...
- Sim sou eu... E há uma puta que também faz anos e vai estragar os meus ... Conheces- lha?
- Sim , ás vezes esqueço-me de que a Amy é tua irmã gémea... Mas anima-te vamos ao campo de sobrevivência !!!
- Sim tens razão!!! E vai ser brutal!!! Aposto que estás cagadinha de medo em andares na montanha russa...
- Olha quem fala!!! Não te lembras do ano passado quando fiz anos e fomos á feira do Halloween e mijaste-te toda quando apareceu na casa assombrada um palhaço " assustador" ?
- Agora cala-te que está ali a Amy com o seu rebanho de putas.
- Fogo ! Aquelas putas estão a usar tanta maquilhagem que parecem aquele palhaço de que tiveste medo...
- O que é que elas estão a fazer? Ah, estão só a olharem para uma capa de revista sobre mexericos.
- ( imitando a minha irmã) : Tu ainda não sabes? O Justin Bieber está a pensar em acabar o relacionamento com a Selena Gomez e está a atirar-se á Ariana Grande pois tem um bom par de seios . E até parece que não sabes! O Harry não sei dos quantos está de tronco nu na capa da revista por isso é que estão a olhar para ele!
E entretanto a nossa conversa ficou por ali pois alguém decidiu estragá-la :
- Coitadinhas nem estão atualizadas- ( diz a puta da Amy)- não sabem que o Justin já acabou com a Selena há 1 ano? E o Justin não atirou-se á Ariana , ela é que usou-o para fazer ciúmes ao Big Sean... E não é o Harry Styles que está na capa é o...
- Estás a perceber alguma coisa Mia? - diz a Kessedy - é que para mim isso é chinês , ou melhor putês! Desculpem não falo essa língua !
- Olhem não querem ir ver o Collin( um - cabrão da minha turma que só sabe fazer-se ás miúdas) a levantar pesos no ginásio e aproveitam para ver se eu estou lá? - disse eu.
- Boa ideia ! Pode ser que ele esteja de tronco nu, eu adorava ver os seus abdominais- disse uma puta da minha turma chamada Kelly que faz parte do rebanho enorme de putas da minha turma. Praticamente, só eu e a Kessedy é que somos pessoas "normais" , de raparigas na minha turma.
- Ainda bem que já se foram embora , acho que ia vomitar com aquele pivete a perfume.- disse eu
- Olha é melhor irmos indo para a escola faltam 15 min para a aula começar.-disse a Kessedy.
- Sim bora lá! Já agora , que aula vamos ter?- disse eu enquanto andava no skate em direção á escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIA, Miúda Invulgar Adolescente
Teen FictionUma adolescente que tem amigos rapazes, uma irmã gémea que odeia , detesta festas de pijama, não tem uma paixão por ninguém , detesta moda , e adora desporto. Simplesmente Mia! A quem sairá? Á irmã não , pois é o seu oposto, á mãe , não sabe bem p...