Ela é amiga do minha mulher.
Poisé, Poisé.
Era mais um dia que Brasil visitava seu amigo Estados Unidos, mas sua visita não era para rever seu melhor amigo, mas sim o marido dele
Mas vive dando em cima de mim.
Enfim, Enfim.
Rússia não tava se aguentando, quase uma vez por mês o amigo de seu marido lhe visitavam, e o amigo ficava dando em cima do Rússia, coitado. Vai acabar não aguentando, e cair na tentação do amigo do seu marido.
Ainda por cima é uma tremenda gata!
Para piorar minha situação!
O desgramado do amigo era uma tentação, além do mais era um dos países mais bonitos era de se esperar. Inferno! Estava perdendo para o demônio.
Se fosse mulher feia tava tudo certo.
Mulher bonita mexe com meu coração.
Estava mais uma vez a trair seu marido com o irresistível do amigo dele. Porra era muita tentação, ele esperou muito tempo para tocar naquelas coxas, bunda farta e aquela boquinha sem nenhum arranhão de dente e nenhuma rachadura.
Se fosse mulher feia tava tudo certo.
Mulher bonita mexe com meu coração.
Estavam a fazer aquele ato obsceno, que na realidade era só para fazer com seu marido, mas estava fazendo com o amigo do seu marido. Puta merda! Aqueles gemidos de querendo mais o eloquênciam, o próprio estava o mimando fazendo tudo o que o menor pedia.
Não pego, eu pego, não pego, eu pego, não pego. Não!
Não pego, eu pego, não pego, eu pego, não pego. Não!
Estavam na casa do menor mais especificamente no quarto. Não estavam nem aí para Deus e mundo, só queriam aproveitar o momento de prazer do seus corpos de esfregando e fazendo choques térmicos. Rússia estava machucando o menor, mas eles não ligavam, estavam muito submersos da aquele ato erótico.
Minha mulher me pergunta até.
Qual é, Qual é.
EUA estava desconfiado do dois, aqueles olhares quando seu amigo encarava seu marido é ficavam ali a muitos se olhando, até EUA corta o clima tenso entre os dois, já perguntou para o marido se tava acontecendo entre os dois, mas seu marido foi mais esperto e falou que o marido não confiava no mesmo, o EUA falou para ele ficar tranquilo e que aquilo não iria se repetir. E mais uma vez EUA estava sendo enganado pela a pessoa que ele mais amava.
Eu respondi que não to nem aí.
Menti, Menti.
Para o Rússia continua aos encontros com Brasil, ele tinha que mentir para o EUA, falava que tinha que ir na casa de um amigo ou iria encontrar um membro da família, para se encontrar com seu amante.
De vez em quando eu fico admirando.
É muita areia para meu caminhão.
O Rússia ficava admirando a beleza que seu amante, tinha muita sorte. Mas o amigo do seu marido ficava feliz, ele tinha um encanto no russo. Ele era bonito, mas sempre sentia inveja do seu amigo, seu amigo tinha um marido tão gostoso, que consegui tirar uma lasquinha do maridão.
Se fosse mulher feia tava tudo certo.
Mulher bonita mexe com coração.
Eles se encontravam uma vez por semana, ou até mais dependendo do EUA, se EUA tivesse muito trabalho Rússia já falava que estava a caminho da casa de Brasil.
Se fosse mulher feia tava tudo certo.
Mulher bonita mexe com meu coração.
Estavam a 6 mêses se pegando e ninguém ainda descubriu, todos achavam que era uma amizade de duas pessoas, mas a verdade é que essa amizade era baseada em relações sexuais, Brasil submisso e Rússia dominante.
Não pego, Eu pego, Não pego, Eu pego, Não pego. Não!
Não pego, Eu pego, Não pego, Eu pego, Não pego. Não!
Rússia não senti um pingo de remorso que ele estava fazendo com o EUA, na verdade ele nunca realmente amou o EUA, ele estava fazendo isso pela vingança de seu pai. É fez isso da maneira mais dolorosa, pegar o amigo de infância do marido.
O meu cunhado já me avisou.
Que se de molhe ele vai me entregar!
O Canadá já tinha uma ideia do que tava acontecendo com Brasil é Rússia, tinha avisado para os dois, iria dedurar os dois, mas isso ainda não aconteceu, pois o mesmo caiu no encanto do Brasil.
A minha sogra me orientou.
Isso não tá certo é melhor parar!
Reino Unido nunca foi com a cara do Rússia, até porque o pai do Rússia era seu mortal inimigo na época que eram jovens, e sempre desconfiava do Rússia, ainda mais aqueles olhares que ele dava no Brasil, parecia que o Rússia ia assediar o Brasil a pouco instantes, sempre ficava perto do Brasil quando Rússia estava no mesmo local que ele. Coitada, mal imagina.
Falei ela não quis ouvir.
Pedi ela não respeitou.
Eles compartilhavam o mesmo sentimento, o sentimento de prazer, talvez um pouco de amor, mas realmente não tinham a intenção de ficarem juntos igual namorado, talvez um dia, acho que não, aquele relacionamento era só de amante para amante.
Eu juro que a carne é fraca.
Mas nunca rolou.
Aquilo era extremamente impiedoso, brincar com os sentimentos de outras pessoas, mas realmente eles não queriam parar, dava dó do EUA pelo tamanho do chifre dele, mas nenhum do dois queria terminar aquele relacionamento de amantes. Quem teria que aguentar era EUA
Ela é amiga da minha mulher.
Isso é só um agradecimento pelo 299 de seguidores aqui ❤️
E se gostarem, posto mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot countryhumans
FanfictionIsso é só um conjunto de histórias do Brasil com outros países que eu lancei no Spirit.