Minha felicidade

578 24 4
                                    

Quero ver o sol nascer.

De novo aqui.

O Sol estava a nascer, e seu nervosismo não ajudava em ipotise alguma, queria encontrar seu raio de Sol.

Pra despertar.

Tudo aquilo que senti.

Ali estava Império Alemão indo em umas das embarcações para um território, estava animado, finalmente iria encontrar a felicidade.

Guardei por nós

Nesse lugar.

Estava ansioso com a espera, não tinha paciência para aquilo tudo, mandou aos seus homens irem mais rápido, aquilo era agoniante.

Você é um pedaço em mim

Eu quero viver em teus braços

Pra sempre

Pra sempre


Estava com saudades de seu abraço quentinhos e seguros, queria ficar ali por horas. Então seus pensamentos foram cortados por um dos seus homens falando terra a vista.

Lembra aquele tempo amor

Onde a gente se encontrou.

Uma felicidade lhe invadiu seu pobre coraçãode pedra e foi o primeiro a sair daquele lugar sem graça para ir num lugar mais vivo do planeta terra.

Foi ali que começou

Minha felicidade.

Antes dos acontecimentos, Império Alemão era extremamente frio, bravo e estressado com tudo, até aquele serzinho pequeno te encontrar, e mudou tudo.

Lembra aquele beijo, amor

Quando a gente se encontrou.

Eles se encontravam quando podiam e seu coração lhe enchia de alegria com aquele Império.

Foi assim que começou

Minha felicidade.

Aqueles dois tinham uma grande diferença de idade entre eles, mas isso não lhes importavam, já que eram independentes.

Quero ver o sol nascer

De novo aqui.

Tinham um lugar de se encontravam, era um lindo jardim cheio de rosas, delphinium, gardênia e entre outras. É lindo aquele jardim, até porque quem cuidou foi seu amado.

Guardei por nós

Nesse lugar

Estava correndo até mesmo teopecando, e pessoas olhando aquele homem desesperado com algo, mas ele não ligava com esses olhares envolta.

Você é um pedaço em mim

Eu quero viver em teus braços

Pra sempre

Pra sempre

Seus homens estavam indo atrás do Imperador, gritavam para chamar a atenção do último citado, mas o mesmo estava nem aí, e seus homens acabaram se perdendo naquela terra rica.

Lembra aquele tempo amor

Onde a gente se encontrou.

E foi em encontro do castelo do dono de seus sonhos mais felizes, em lugares que passava estava tudo colorido diferente aonde morava.

Foi ali que começou

Minha felicidade.

E viu o lugar que mais ansiava em ver, e lá estava a moradia do Império que conquistou seu coração.

Lembra aquele beijo amor

Quando a gente se encontrou.

Foi até a porta enorme e viu os guardas, e falou que era e os mesmo se assustaram e falariam para seu Imperador que tinha um visita do alemão, então ele falou que era de coisas importantes e que seu Império já estava sabendo da situação, mentiu, pois queria fazer surpresa.

Foi assim que começou

Minha felicidade.

Viu os empregados fazendo seu trabalho mantendo a casa limpa e perguntou para um dos empregados onde estava o Império dele.

Eu, você, o sol, o mar

E mais de mil paisagens.

O empregado falou que o mesmo estava no jardim do tão sonhado do alemão, então o mesmo foi direto, não agradecendo o empregado.

Pra testemunhar

Que eu seguiria muito bem a vida inteira.

Estava indo até o jardim ouviu a voz do seu amado e logo a felicidade lhe encheu por completo.

Sem me preocupar

Com a felicidade.

Então ouviu mais duas vozes mais agudas parecendo de criança, então lembrou que seu amado tinha dois filhos,Cisplatina e Ditadura, e ele mesmo também tinha um, Nazis.

Toda paisagem fica cinza sem você

Qualquer declaração de amor.

Aquele amor nunca vai ser passageiro, os dois se amavam incondicionalmente e não tinha outra coisa que mudava a cabeça deles sobre esse amor.

Tão sem porque

Hoje é por isso que agradeço ao céu

Estar com você

Estar com você

Agradecia todos os deuses de todas a religiões por aquele serzinho esbarrar na sua vida e ver que nem tudo é preto e cinza que nem a Europa.

Hoje é por isso que agradeço ao céu

A felicidade.

🇩🇪-Überraschung

    (Surpresa)

🇧🇷-Olha, que surpresa mais agradável.

🇧🇷-Seja bem-vindo meu amor.

🇧🇷-Crianças, vão para seus aposentos.

Lembra aquele tempo amor

Quando a gente se encontrou.

Aquela palavra que nunca acreditaria na sua vida toda, poderia ser tão maravilhosa com está sendo agora. Amava demais aquele Império e abriria mão de tudo por ele, sem pensar duas vezes.

Foi ali que começou

Minha felicidade.

Foi até seu Império que estava sentado em meio a tantos tipos de flores que enfeitavam a paisagem. Realmente não queria ta em lugar mais precioso que esse.

🇧🇷-O que lhe veio a essa surpresa maravilhosa?

Lembra aquele beijo amor

Quando a gente se encontrou

🇩🇪-Ich wollte dich wiedersehen

     (Queria te ver novamente)

Então antes de o outro obter uma resposta, ele já lhe atacou os lábios carnudos do outro e começou um beijo cheio de saudades e amor. Estavam tão necessitados daquilo que não se importavam com o que estava acontecendo envolta, só estavam no seu mundinho que os mesmos criaram.

Foi assim que começou

Minha felicidade.

Os dois estavam felizes, e era só isso que lhes importavam.

One shot countryhumansOnde histórias criam vida. Descubra agora