O Sol e a Lua

434 19 2
                                    

O Sol pediu a Lua em casamento

Disse que já a amava há muito tempo

Vera Cruz estava animado para reencontrar o amor da sua vida, estava indo a Espanha

Desda época dos dinossauros

Pterodátilos, tiranossauros

O pequeno avistou terra a vista e falou para seu pai, o mesmo não estava nem um pouco empolgado com a viagem até as terras do seu rival.

Quando nem existia a bicicleta

Nem o velotrol, nem a motocicleta

Quando entraram naquela terra vermelha e amarela, eles vão até uma carruagem espanhola e entram.

Mas a Lua achou aquilo tão estranho

Uma bola quente que nem toma banho

Vão direto ao castelo espanhol estava a muitos quilômetros de distância da costa oeste. Mais aquilo não pararia do menor sonhar com o amor da sua vida.

"Imagine só, tenha dó

Pois meu coração não pertence a ninguém

Depois de muito tempo,os dois descem da carruagem e vão ao castelo olhando tudo em volta, Vera Cruz nunca tinha visto nada igual.

Sou a inspiração de todos os casais

Desdes os grandes poetas ao mais normais

Sai para lá, rapaz."

São recebidos por escravos que abrem a porta rapidamente e o guiam até o dono das terras, Portugal fala para sua colônia seguir o outro escravo que falou que iria direcionar o pequeno índio até as outras colônias do espanhol.

O Sol pediu a Lua em casamento

E a Lua disse "Não sei, não sei, não sei, me dá um tempo"

O menor concordou rapidamente e foi alegremente seguindo o escravo e quando chegaram no destino e o escravo abriu a porta revelando os colônias,todos olharam ao escravo e a colônia portuguesa do seu lado e já se alegraram, menos uma colônia.

O Sol pediu a Lua em casamento

E a Lua disse "Não sei, não sei, não sei, me dá um tempo"

Províncias Unidas do Rio da Prata não estava nem um pouco contente quem o iria visitar seu pai, não queria aquele índio com a cara pintada grudado em si. O tupi o viu e já foi em sua direção, o argentino já bufando com o menor se aproximando a si.

🇧🇷-Hola

🇦🇷-qué es lo qué quieres?

(o que você quer)

🇧🇷-T-Toma_o mesmo lhe entregou um anel de coco, o mesmo não era liso, tinha vários símbolos em volta

🇧🇷-No sei mucho, pero me tomó mucho tiempo hacerlo.

(Eu sei que não é muita coisa,mas demorei muito para fazer)

🇧🇷-Províncias Unidas do Rio da Prata te quieres casar conmigo?_Falou todo corado e com muita vergonha,mas também com muita felicidade.

(Províncias Unidas do Rio da Prata quer casar comigo?)

🇦🇷- Me das tiempo para pensar_Diz frio, ele lhe desprezando no olhar e julgando sua ação na mente.

One shot countryhumansOnde histórias criam vida. Descubra agora