Prólogo

4.6K 151 14
                                    

Olá queridos leitores, estive ausente por inúmeros motivos, mas agora estou de volta. Precisei tirar essa minha história do aplicativo por alguns problemas que acontecerão, mas agora está resolvido e vai ficar! A história não chegou a ser toda publicada, dessa vez irei tentar postar toda semana um cap para vocês. Espero que gostem, adoro elogios e críticas construtivas, então sinta-se a vontade para compartilhar comigo sua opinião a respeito da minha história, sempre tento responder os comentários de todos, se precisar de algo podem mandar mensagem para mim. Enfim, agora sejam bem-vindos ao meu novo livro. Para os que não lerão meus outros livros, tem mais três completos, publicados aqui no wattpad. " O preço do Prazer / Alucinante Demais / Sem Controle " Obrigada aos meus queridos leitores pelos comentários maravilhosos nas minhas outras histórias.
Beijo da Kah :)
04/07/16
---------------------------------------------------------

- Scarlet, preciso que você vá na fazenda de seu pai.. - Minha mãe diz ao telefone.

- Por que eu? - Digo antes que ela termine de falar, meu tom de desagrado bastante visível mesmo por telefone.

- Estou doente - Ela diz com tranquilidade, como se não tivesse percebido meu tom.

- Por que não o Estêvão?

- Você sabe que seu irmão não entende nada sobre fazenda - Ela diz respirando fundo, como quem tem que explicar algo muito fácil para uma criança.

- Muito tempo que não sei o que é uma fazenda.

- Você sabe muito mais do que eu e ele juntos - Ela diz me cortando - Você vai, não tem mais ninguém para ir.

- Porque você não pede para, sei lá...

- Eu quero você - Minha mãe diz por fim.

- O que quer eu faça lá? - Digo respirando fundo, esse jeito da minha mãe sempre me irritou.

- Como anda os negócios e a fazenda em geral, se estiver faltando alguma coisa, comprar e organizar...

- Por que você não vende aquela merda? - Digo fechando os olhos. Escuto alguém bater na porta da minha sala, logo depois meu chefe entra.

- Está ocupada? - Jacob, meu chefe, diz olhando para mim - Depois pode da uma passada na minha sala?

- Sim claro - Digo para ele que sorri e se vira saindo.

- Você sabe que não faria isso - Diz.

- Tudo bem Emma... Quando preciso ir?

- Esse final de semana - Minha mãe diz parecendo não se irritar por chama-la pelo nome.

- Entro de férias agora, e meus planos não são...

- Melhor ainda - Ela diz então desliga o telefone na minha cara.

Olho para frente e xingo mentalmente. Era só o que me faltava, penso. Já não tenho uma relação boa com minha mãe a bastante anos. É só favores, ela me liga quando precisa de alguma coisa que não tem como outra pessoa fazer. Antes de ir na sala de Jacob ligo para minha melhor amiga.

- Sim Scarlett - Ela diz animada assim que atende.

- Uma viagem...

- Opa - Ela diz, o que me faz ri - Comemorar suas férias?

- Não exatamente - Digo pensando a respeito - Vou precisar ir na fazenda de meu pai. Você vai comigo, tudo bem?

- É assim? - Ela ri - Sua sorte é que preciso desaparecer um pouco. Quando?

- Esse final de semana. Tudo bem?

- Fechou gatinha.

- Esmeralda, ja vai vendo as roupas. Se prepare para os mosquitos e nem pense em rede para usar seu celular, Wifi para o notebook, lá não existe isso, praticamente.

- Tá brincando né? - O tom da minha melhor amiga sai assustado o que me causa uma crise de risos.

- Não...

- Talvez eu não queira mais...

- A você vai sim, quem disse que precisava "desaparecer"? Então, estou te ajudando - Digo rindo - Agora preciso desligar, chefe me chamando.

- Scarlett...

- Beijo beijo, não pode mais voltar atrás - Digo então desligo com um sorriso no rosto que logo se evapora quando penso na viagem que vou ter que fazer...

Amantes do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora