18 Capítulo

1.1K 82 5
                                    

Parte Scarlett

Escuto o barulho de uma moto e me viro, vendo Zachary e uma menininha. Ele se aproxima da cavalariça e deixa a moto ali, vinda na minha direção com a menina ao lado.

- Onde tá o cavalo?

- Seu pai levou para onde trata os animais - Digo, então observo a menina que está me olhando.

- Tá muito mal? - Zachary pergunta.

- Sim - Digo, olhando seus olhos.

- Charlotte fica aqui com Scarlett, ok?

- Ok - Charlotte diz. Zachary me olha por uns minutos e se vai, andando rápido para onde seu pai ta.

- Olá - Digo sorrindo para a Charlotte.

- Oi - Ela diz, sorrindo.

- Você tem um nome muito bonito, sabia?

- Obrigada - Ela diz, então olha sobre meu ombro, onde Zachary está indo.

- Ele já vai voltar.

- Eu sei - Charlotte diz, então olha para a fazenda - Aqui é legal.

- É sim - Digo olhando-a - Gosta de cavalos?

- Sim - Charlotte diz.

- Sabe montar?

- Sei - Charlotte confirma com a cabeça.

- Quer andar comigo enquanto ele não volta?

- Sério?

- Uhum - Digo, Charlotte começa a sorri, animada.

Pego dois cavalos, bem calmos. Ajudo Charlotte a montar e depois monto. Fico olhando para vê se ela realmente sabe fazer isso e vejo que sim, tem postura para andar. Damos alguma voltas pela fazenda e depois voltamos.

Zachary está ali aguardando a gente, ta sem casaco, suas blusas estão dobradas e tem partes que estão com sangue. Desço do cavalo enquanto ele ajuda Charlotte a descer do dela.

- Conseguiu? - Charlotte pergunta para ele.

- Ele deve ficar bem - Zachary diz, então me olha.

Pego os cavalos e vou indo para a cavalariça, guarda-los nas casinhas. Quando volto vejo Daniel, está se aproximando de Zachary e Charlotte.

- Olá menina - Daniel diz para Charlotte.

- Olá - Ela diz sorrindo para Daniel.

- Quem é Zachary?

- Loren ta tomando conta por um tempo - Zachary diz, olhando para seu pai. Seu olhar diz que não está falando com ele ainda.

- A sim - Daniel diz, entao vira-se para mim - Obrigada pela ajuda Scarlett.

- Nada Daniel - Digo dando de ombros - Vamos para casa?

- Eu vou levar Charlotte para Loren.

- Todo cheio de sangue? - Charlotte diz apontando para a roupa de Zachary, então faz sinal de não com a cabeça - Nem pensar, pode ir tomar um banho e trocar essa roupa.

- Loren ficará preocupada, Charlotte - Zachary diz olhando para ela.

- Só voce ligar e avisar, celulares servem para isso - Charlotte diz, fico observando-a e dou um sorriso.

- Tá, vou indo de moto para casa e aproveito e vou tomando banho logo - Zachary diz tirando o celular do bolso, se afastando, olha para mim rapidamente - Scarlett vai ficar com você, ok?

Amantes do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora