Yuno ito
Me desculpe hinata não vai dar para a gente se ver, eu estou atrasado com as lições da faculdade queria muito ver você foi mallll :(vamos marcar outro dia blz
Eu respondo
Hinata
Beleza yuno :)
Yuno;)E fiquei meio mal né quem não ficaria sendo que você ia ver a pessoa que você gosta passaram semanas e nada do yuno, a gente se via na faculdade mais a gente nunca combinou de se ver mais , deixei queto então eu sei que era muito divertido fazer par com ele na faculdade e nos treinos amava cada vez mais quando , estava perto dele, ficava mal quando a gente se despedia mais quando a gente se abraçava para ir embora sentia borboletas na barriga ,queria muito saber o que ele quis dizer com aquelas mensagens dele.
Passaram semanas
Quando derrepente recebo a mensagem do irmão do jhonata irmão do yuno.Jhonota
Oiie hinata tudo bem ?
Então o yuno ele está afim da sua amiga sofia ele quer ficar muito com ela você poderia ajudar ?Quando leio a mensagem, meu coração se enche de água por dentro não estava acreditando no que estava realmente lendo estava tremendo de tanta tristeza meu coração, estava destruído mais uma vez .
Eu respondo
Oiii estou bem sim
Então minha amiga já namora ;(Jhonata
Que pena hinata ;(
Mais eu estava feliz por isso também, mais ao mesmo tempo com o coração partido completamente cheio de feridas por dentro,não conseguia dormir direito ficava me revirando na cama de um lado para o outro, eu estava completamente,mal por dentro e por fora não estava, acreditando naquilo meu cérebro,ainda estava processando aquilo eu sei que eu estava acabada e realmente precisava esquecer o Yuno ito e tirar ele da minha mente , e colocar como otimos amigos isso ia me fazer bem.
O amor machuca eu sei mais como tempo , vai passar isso eu te garanto as vezes as pessoas ,tanto procuram um amor sendo que você mesma e o amor da sua vida ,e difícil eu sei como doi, não devemos nos apaixonar por nossa própria dor eu sei chorar não revolve nada mais , quando não choramos ,pra revolver e sim por que doi não conseguia esquecer o Yuno me apaixonei de verdade nele antes do primeiro abraço, antes do primeiro toque me apaixonei com o coração a dor te fortalece mais o medo te tema ,mais corajoso e um coração partido te termo mais sábio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o coração diz que sim mais a mente ja sabe
RomanceDescobrindo o que significa o amor