Eu sei está sendo difícil para mim ,eu realmente e difícil esquecer tudo as aquelas palavras da minha mente assim to bem sim mais se eu pensar, muito eu choro , eu quero realmente ,
Esquecer o yuno o meu coração não aceitava , mais o celebro já sabia uma coisa que eu falo jamais jamais crie expectativas eles casam dores , mesmo que sejam momentos jamais tudo melhora para você se você não criar não crie com ninguém e nem espere nada porque a única pessoa que pode fazer algo por você é você , quem sabe se você não criar sua vida pode mudar se quiser chorar chore , ninguém e obrigado a ser forte mais uma concelho jamais se rebaixa por ninguém você tem que ser amar assim próprio, não as pessoas .
Enquando isso eu estou assistindo minha serie super empolgada quando recebo a mensagem do yuno.YUNO
OII hinata vamos sair ? Sábado para o domingo
Chamei uns amigos para jogar vôleiAaaa!!! Sempre é assim , quando você realmente està esquendo a pessoa ela te manda mensagem
Eu respondo
Hinata oiii vou sim blz
Yuno aaeeee !!!!Mais ,parecia que ele queria puxar mais assunto mais eu queria esquecer ele mais ao mesmo tempo queria ficar conversando com ele a gente ficou conversando por horas não sei onde agente aranjava tanto assusto assim .
Mais eu penso assim vai que ele desiste da sofia e começa a gostar de mim só deixa indo acontecer agente nem se conlhece muito mais quem sabe além da amizade pode se tornar outra coisa eu não conseguia se livrar dele e não conseguia tirar ele da minha mente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o coração diz que sim mais a mente ja sabe
RomansDescobrindo o que significa o amor