🦋 Capítulo 1-O jogo da coisa 🦋

251 9 0
                                    

O jogo da coisa

Meu nome e Sn e minha vida mudou de cabeça para baixo depois que uma coisa aconteceu vou explica um pouco era numa tarde de terça-feira quando estava voltando pra minha casa e quando fui olhas as ruas de Tóquio não tinha ninguém corri pra casa pra ver se os meus pais estavam lá e eles não estavam queria saber aonde eles estão agora resumindo agora estou num jogo que escolhe se eu vou viver ou se eu vou morrer e não sei quando isso tudo irá acabar.

Sn on:
Acordo e fui fazer as minhas higienes e trocar de roupa e arruma o meu cabelo.

Minha roupa:

Obs:Se não gosta imagine uma roupa que você usaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs:Se não gosta imagine uma roupa que você usaria.
E tbm imagine o jeito do seu cabelo.

Dps de um tempo

Sn on:
Depois fui sair para procurar alguma coisa pra comer e eu arrumei um lugar pra mim ficar mais hoje irei na minha antiga casa pegar algumas coisas.

Entro num mercado e encontro uns salgadinhos e um refrigerante peguei mais algumas coisas e fui a caminho da minha antiga casa.

Sn:Hoje eu tenho que jogar se não meu visto expira.

Um tempo dps

Sn on:
Entro na minha antiga casa e lembro da última vez que eu estive com os meus pais foi quando agente estava brigando pq eu tinha brigado na escola bom deixa isso pra lá fui no porão e encontrei as armas do meu pai ele era policial peguei elas e uma mochila para por as armas eu sabia usar elas eu olhava o meu pai treinando e tbm ele me ensinou o básico então aprendi.

Sn:Vou pegar umas roupas minhas e dps vou voltar para o lugar que eu estou ficando.

Sn on:
Antes que pergunte o pq eu não fico na minha casa pq eu não tenho lembranças boas de lá então e por isso
Dps de pegar as armas e umas roupas minhas fui a caminho do lugar em que estou ficando.

Sn:Vou pegar umas armas e dps vou jogar.

Tempo dps

Sn on:
Pego umas armas e uma faca vai que precise pego uma blusa de frio com capuz e ponho dps fui a caminho para encontrar um jogo.

Em outro lugar

Arisu on:
Dps de eu e os meninos jogarmos o primeiro jogo eu e o Karube fomos jogar de novo pra ver se agente arruma alguém para explicar como joga o jogo.

Voltando com a Sn

Sn on:
Encontro um jogo e fui jogar entro na sala e pego um celular parece que tinha pessoas iniciantes tinhas dois meninos um de cabelo preto e o outro de cabelo loiro parece que eles eram iniciantes.
Tbm tinha mais dois meninos e pelo que parece um deles era ex Militar e o ouro só serviria pra isca mesmo coitado por causa disso acabo rindo um pouco.
Tbm tinha mais duas meninas coitadas vão morrer super rápido.
Percebi que tbm tinha um menino de capuz e parece que ele já sabia jogar tinha mais algumas pessoas.

Sn em Alice in Borderland (ENCERRADO NÃO CONTINUAREI A ESCREVER DSCLP!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora