Cap 1 - Novo Ciclo

421 54 20
                                    

Preparados para a nova fanfic?

(Aviso: a linha temporal dessa fanfic é totalmente diferente da realidade, e terão muitos saltos no tempo nesse início, então usem a imaginação kkkk)

(N/a = notas da autora)

Essa história está na minha cabeça a quase 8 meses e finalmente decidi colocar ela aqui e ver o feedback de vocês... espero que gostem!

Boa leitura!

16 de fevereiro, 2007Estudios marvel, Manhattan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 de fevereiro, 2007
Estudios marvel, Manhattan

POV SN

PARADA EM FRENTE AO ENORME PORTÃO do estúdio, minha ficha finalmente caiu. Nunca sonhei em ser atriz, muito menos em trabalhar em algo tão grande. Mas como um soco na cara o destino me trouxe até aqui.

Quem diria que uma adolescente brasileira, sem visão do futuro ganharia um personagem próprio no meio de atores e atrizes mundialmente famosos. O que, na realidade, agora ela é também também.

Aos meus dezessete aninhos de idade, após concluir o ensino médio, conversei com os meus pais, peguei minhas economias e decidi fazer um intercâmbio pra Espanha.

Já tinha viajado sozinha antes, mas nada como dessa vez. Foi uma experiência incrível. Conheci lugares e pessoas sensacionais, inclusive um dos meus melhores amigos Jaime Lorente. Nos esbarramos em um ponto turístico e dali para frente não nos desgrudamos mais.

Durante meu tempo lá, ele sempre insistiu para que eu fizesse um teste para filmes e séries, dizia que eu tinha um dom natural. Minha insegurança não me permitiu ceder ao longo de algumas semanas, até que deixei tudo de lado e fui atrás do que eu não sabia mas que se tornaria o que eu mais amo fazer na vida... Atuar!

Fiz um teste em janeiro de 2004 para um filme e adivinhem só, eu realmente tenho o dom pra essa bagaça, consegui meu primeiro papel como atriz em um filme espanhol, pequeno, mas já era alguma coisa. Aí começou minha paixão por esse mundo na frente das câmeras.

Após seu lançamento, começaram a surgir mais e mais produtores me chamando para seus filmes, porém a data da viagem de intercâmbio estava pra acabar.

Com uma boa, longa e produtiva conversa com a minha família, resolvi me mudar para a Espanha. O salário que havia recebido mais a cota de bilheteria foi o suficiente para conseguir comprar meu primeiro apartamento.

Já com uma vida estabilizada e trabalhando constantemente, em 2005 completei minha maioridade e com isso veio minha primeira proposta de série. Vis a Vis. E o que, a princípio, era pra ser algo nacional, virou mundial, recebendo cada vez mais atenção.

Neste memo ano, mais e mais papéis começaram a surgir, até que um em especial traçou o meu destino.

Recebi a proposta para ser umas das principais em La Casa De Papel, indicada pelo meu melhor amigo Jaime, que também era um dos principais.

Ali fiquei conhecida como "Veneza" codinome da minha personagem na série.

A primeira temporada não foi tão bem, então todos acharam que ficaria ali mesmo, até uma proposta de compra aparecer e tudo mudar.

Assim que lcdp entrou no catálogo da netflix virou um fenômeno, todos queriam saber como os personagens acabariam, se iam conseguir executar o plano e sair vivos ou se iam ser pegos.

Novas temporadas foram confirmadas, e meu contrato renovado. Me deixando muito feliz, não só por ter um emprego fixo, mas por trabalhar com essa equipe e elenco incríveis.

Fui de anônima para celebridade em um ano... não tive tempo para me acostumar, apenas cai de paraquedas nesse mundo. Minha redes sociais explodiram, passei a ter fãs, e ser reconhecida na rua a ponto de não conseguir andar no shopping direito.

Por um lado era incrível, mas pelo outro era uma merda. Praticamente não tinha privacidade para nada. Na minha cabeça, não tinha como piorar. (N/a: Tadinha kkkkk)

Após o sucesso estrondoso de lcdp, foi anunciado que a próxima temporada (quinta) era oficialmente a última e que seria gravada e estreada no final de 2006

Foram dois anos dedicados somente a essa série, então finalizá-la não foi nada fácil. Mas ciclos acabam para que novos se iniciem. E foi exatamente isso que aconteceu.

No finalzinho de 2006 chegou até mim um email com uma proposta, ao ler aquilo não acreditei, pensei que fosse uma trolagem ou alguém querendo pagar de engraçadinho, então apenas ignorei.

Dois dias depois recebi uma ligação de um número desconhecido, atendi sem pretensão nenhuma. E era simplesmente o FOKING KEVIN FEIGE, sim o produtor cinematográfico e presidente da Marvel Studios.

Paralisei!

Tivemos uma conversa breve sobre o email de dias atrás, ele perguntou se seu tinha recebido e eu obviamente responde a verdade...

"Estive muito ocupada essa semana com entrevistas, acabei não checando minha caixa de email, desculpa, mas tarde verei e enviarei uma resposta."

Fiz a sonsa como se não estivesse surtando internamente e dei uma desculpa qualquer.

Porra, receber um e-mail assim do nada tem toda a cara de ser uma pegadinha...

Por fim, aceitei a proposta.

Recebi algumas informações sobre contrato, personagem, elenco e datas. Teria que ficar em Nova York, mais especificamente Manhattan, por alguns anos. É uma grande mudança, mas não tem como negar.

Foi uma correria para conseguir, passagem, visto e um partamento em 2 meses, mas cá estou eu parada em frente ao enorme portão do estúdio...

Foi uma correria para conseguir, passagem, visto e um partamento em 2 meses, mas cá estou eu parada em frente ao enorme portão do estúdio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado desse capítulo

Qualquer sugestão deixem nos comentários

Beijo na testa meus pêssegos!🍑

A Química Que Há Entre Nós - Scarlett x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora