Capítulo com imagens!!!!
Cheguei na escola, minha mãe deu tchau igual da primeira vez que eu me transformei um panda sem ela saber.De repente vi ela indo embora, meu sorriso disfarçado se apagou transformando uma tristeza profunda.
Pensando*- Estou com medo de entrar na escola e dar as notícias, e depois das aulas ver elas uma última vez...
De repente abro as portas com um jeito bem nervosos.
Na hora eu queria ir embora e sair correndo com meu panda à tona, mas, eu não podia então eu caminhe lentamente até encontrar as meus amigos que estavam no quadro de informações
(Finge que o Tyler tá aí entre a Prya e a Abby)
- oi Mei, tudo beleza?? Miriam disse com um tom de felicidade
- talvez? Eu queria me emburrar no chão eu começar a chorar em posição fetal para sempre!!
Abby - O que você quer dizer talvez Mei?
Prya -é tipo você tá muito estranha.
Tyler - É mais estranha de que o normal!
- ESTÁ TUDO BEM!!
Todos se assustam com a minha fala, quase me torno o panda, não queria fazer isso de novo, machucar todo mundo, denovo...
- Tá tudo bem Mei? Mirian perguntou
- ai Mi, tá complicado... Depois eu falo com vocês
O sinal toca e vou para a sala de aula e tento não ficar perto da Mirian, penso que ela vai ficar me perguntando o que é toda hora.
Depois to almoço e das últimas aulas é hora de falar. Já está com o coração apertado falo a notícia que vou me mudar para Washington.
Todos nós choramos com a notícia, convido elas para uma último jantar com elas e logo faço minha malas para ir embora
-tch.Tchau!! estou chorando horrores mal consigo falar de tento soluços e dou um abraço bem forte nas minha amigas e dou um beijinho na bochecha de Miriam e enfim vou embora para Washington...
Mirian pov:
-MAIS QUE P-
*ABBY e Ty olham com olhar de safadeza*
Mei volta correndo ainda chorando ele diz:
- Antes que eu me esqueça, por favor cuida bem do Robaire jr, quero que ele fique com você até eu voltar...
Ela me entrega o Robaire Jr e volta correndo para o carro e eu e Abby e Ty tentanmos correr para alcançar o carro e eu não quero parar de correr até o final da minha rua até que finalmente paro e meus joelhos estão trêmulos que eu caio de joelhos no chão e finalmente começo a chorar de novo. Abby e Ty chegam e me consolam me abraçando e falando que vai ficar tudo bem e que Meu Mei vai voltar logo... Eu espero que essas palavras seja verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Robaire Jr (meiriam ship) | Pixar / tuning red | por: Ely Tali (Parada)
RomanceOlá seja bem-vinde à minha segunda fanfic, sim segunda. se você não gosta desee ship sugiro que você leia outra fanfic mas se você gosta desse chip é melhor ficar aqui aguardar os próximos capítulos 😈😈 eu não sou muito boa de fazer capítulos de...