Capítulo 4: Á caminho de Whashinton

71 2 0
                                    

... ... Zzzz zzz Zzz !!

- ahh bom dia Mei Mei!! Quer um suco, sanduíche, bolinho?

Minha mãe pergunta muito animada com a questão de estamos viajando e vendo um gramado de uma fazenda ao nosso redor.

Estou muito confusa para aonde agente está, será que ainda estamos no Canadá?

- Onde estamos? Eu perguntei com muita curiosidade.

- Estamos passando por Minnesota- USA agora.

-UAU!!! Nunca tinha visto tanta neve num lugar só, e é lindo. Logo que eu vi tirei uma foto para mostar para meus amigos.

Mirian Pov:

*Plim plim nova messangem!!*

- AHHH!! É a Mei pessoal!!!

-QUE!! *Abby levanta depressa e pega seu Jokia*

-que lindo, aposto que ela já está com muita saudade da gente!!

-é, pode crer. Prya falou

- *Espero que ela se divirta muito e volte logo nas férias... - Mirian

Mei pov:

Mei - Minnesota, que bonitinha essa cidade!! Eu acho que meus pais vão dar uma paradinha para pegar umas lembrancinhas do local...

Enquanto eu espero meus pais escolherem milhares de chaveiros, eu encontro uma menina loira de com aparelho bem legal vendo alguma pelúcia na área de brinquedos e logo me aproximo dela.

- o-oi você é daqui mesmo? - Eu digo com muita vergonha e sinto que o meu panda está quase aparecendo.

- Ah sou daqui sim! você deve ser turista né? Deu para perceber porque você tá olhando cada canto da cidade eu era assim alguns anos atrás rs. Meu nome é Riley Andersen qual é o seu nome?

Ela disse erguendo a mão em minha direção. De repente eu sinto que a minha cauda de panda está aparecendo e eu tento esconder ela o mais rápido possível e logo eu respondo e a comprimento.

- Meilin Lee, mas meu amigos me chamam de Mei ou Mei Mei.

- e você é da onde? Ela disse com curiosidade.

- Eu sou de Toronto, Canadá e vou para Washington, mas meus pais resolveram dar uma paradinha aqui para ver a Golden gate e pegar umas lembrancinhas do local rsrs.

- rsrs eu sei como é... - Ela dá um sorriso que mostra um sorriso com um aparelho roxo vibrante

Em um breve estante minha mãe me puxa suavemente longe de Riley e pede para perguntar se tem alguma lanchonete ou restaurante aqui perto mesmo para nós saciar nossa fome.

- Olha tem uma pizzaria logo aqui, mas eu já aviso que ela só vende pizza de brócolis e eu odeio brócolis por isso que eu não acho que é melhor opção para vocês, mas recomendo uma lanchonete que é daqui quatro quadras. Se der vocês podem ir lá!

- Ok obrigado senhorita! - minha mãe agradece e nos despedimos e fomos para a lanchonete comer alguma coisa.

Depois de muito tempos minha mãe me chama falando que a gente tem que ir e logo me dispenso da garota loira e seguimos viagem a caminho de Washington D.C.

Entre Robaire Jr (meiriam ship) | Pixar / tuning red | por: Ely Tali (Parada) Onde histórias criam vida. Descubra agora