Mᴏʀᴇ ᴄᴏғғᴇᴇ, ᴘʟᴇᴀsᴇ

58 12 116
                                    

▫️Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▫️Boa leitura!

Mais um dia, como todos desse terrível mês. Mais uma noite mal dormida, por causa de choro exageradamente desnecessário.

Por quê?

Era o que eu mais me perguntava ultimamente. Eu não tinha objetivo algum, eu só estou existindo.

A cafeína era como uma droga pra mim. Eu não posso viver sem. E era exatamente onde eu estava indo agora.

O dia hoje estava frio e nublado, todavia as ruas estavam cheias de pessoas. Talvez até esquente um pouco com esse tanto de gente.

Coloquei as minhas gélidas mãos dentro do casaco; o vento gelado soprava contra mim; essa é definitivamente a melhor estação do ano.

Depois de alguns minutos caminhando pelas calçadas de Seul, cheguei ao meu destino.

A cafeteria das luzinhas fofinhas.

Esse lugar tem os melhores cafés de toda Seul. E isso eu digo com prioridade, pois eu já visitei quase todas.

Por mais que eu ame café caseiro, o que eu faço, o dessa cafeteria é simplesmente perfeito.

Adentrei o local, encarei o espaço por completo. Um lugar específico.

É, hoje até aqui está cheio.

Caminhei em direção ao balcão de pedidos.

— Olá! O que senhorita quer hoje? — A atendente me perguntou sorridente, como sempre

— O de sempre, por favor — dei um curto sorriso para ela.

— Iremos levar pra a senhorita — andou até o funcionário que faz café e falou o pedido pra ele, enquanto eu andava em passos lentos até a mesa número 04.

Ela ficava do lado da janela gigante, onde eu podia ver pessoas andando tão apressadamente.

Por que elas andam assim?

É isso que passa na minha cabeça durante aqueles 2 minutos encarando as pessoas, estúpido.

Encarei um dos garçons vindo em minha direção. Rapidamente me animei.

— Aqui, um capuccino para a senhorita — colocou a xícara em minha frente. Curvei a cabeça murmurando um obrigada.

E eu o bebi, devagarinho, aproveitando cada gota do líquido amarrozado. Depois que terminou, eu pedi mais e depois mais um. Sempre dizendo as mesmas palavras: "Mais café, por favor". Quando eu ia pedir outro, um garoto mediano do grupo de homens que estão sentados na mesa 08, de cabelos louros e olhos escuros como quase todo mundo da Coreia caminhava até mim. Me senti nervosa, por que ele estava andando em minha direção?!

Olá! Desculpa incomodar, mas você não devia tomar tanto café assim. — minhas bochechas coraram violentamente. Ele estava me observando desde quando?

More coffee, please                        |Dino from seventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora