𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 7

54 2 0
                                    

𝐏𝐎𝐕: 𝐁𝐞𝐜𝐤𝐲

O percurso de Downtown até Venice Beach demorou 30 minutos.

Assim que estacionei fui até o porta-malas do carro pra pegar uma toalha que sempre deixo lá, em seguida fomos caminhando até a areia e nos sentamos...Vinnie estava quieto.

-A praia é meu lugar favorito no mundo, pode ser besteira, mas é. Minha mãe dizia que se você fizer um pedido para a lua ele se realiza, faz um ai. -Digo olhando para a lua que estava cheia.

-Não é besteira se pra você é importante.
Ta bom vou fazer... Fiz. -Vinnie fala.

-Quando eu tinha 14 anos fugi de casa por 13 horas pra ver se meu pai sentia minha falta e o primeiro lugar que vim foi para a praia, não sei mas aqui eu me sinto segura como se tudo de ruim no mundo me afetasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Quando eu tinha 14 anos fugi de casa por 13 horas pra ver se meu pai sentia minha falta e o primeiro lugar que vim foi para a praia, não sei mas aqui eu me sinto segura como se tudo de ruim no mundo me afetasse.- Falo dando de ombros.

-Becky você é uma pessoa forte eu acho que isso é o que mais admiro em você, seu sorriso é perfeito e mesmo as vezes você estando mal você não deixa isso afetar as pessoas, VOCÊ É INCRIVEL BECKY CLARK. - Enquanto Vinnie falava nossos olhares se encontraram e senti uma puta vontade de beija-lo.

-Vinnie tenho medo de me apaixonar por você. -Essa frase só saiu da minha boca.

-Também, mas ja aconteceu.
- Vinnie fala e eu fico sem palavras.

-Vinnie, eu quero, mas não sei se sou capaz,
o amor se tornou algo incapaz de se alcançar para mim... Durante os ultimos meses eu tenho gostado de não conseguir me apaixonar por ninguem mas dai eu te conheci e eu não sei o porque mas eu quero, QUERO MUITO me apaixonar por você... Talvez seja o jeito que você sorrir ou como você trata as pessoas ou até mesmo o quanto você é animado. -Falo e Vinnie me olha dentro dos olhos.

-Becky... EU QUERO TE BEIJAR. -Vinnie grita me fazendo sorrir.

-ME BEIJA VICENT HACKER. - grito.

Logo Vinnie sela nossos labios, a mão quente de Vinnie com seus aneis frios tocam em meu rosto e sinto um arrepio.

O beijo era calmo mas cheio de desejo, quando percebi que seria um beijo rápido, logo aprofundei e Vinnie pareceu gostar.

Coloco minha mão em seu rosto passando uma mecha de seu cabelo para trás, e sinto sua mão deslizar até minha cintura.

Logo minha mão livre foi para seu abdomen.

É como se por poucos segundos meus labios se encostaram no dele foi a melhor coisa do mundo, e eu não queria sair dali.

𝐏𝐨𝐯: 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞

O gosto de sua boca me deixou viciado, um tipo de vicio bom, quanto mais eu beijava mais eu queria, eu necessitava desse beijo. Minha mão automaticamente foi descendo para sua cintura e logo senti ela arrepiar.

Logo senti Becky aprofundar mais o beijo e isso me deixou feliz.

Meu coração bateu mais forte depois que Becky intensificou o beijo, puxei para meu colo sem perder o contato de nossos labios, sua mão veio ao meu rosto onde ela começou a fazer carinho.

Meu meio irmão ~𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐝𝐞𝐚𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora