𝐏𝐎𝐕: 𝐁𝐞𝐜𝐤𝐲
-CARALHO! Hacker que gata. - o garoto moreno fala indo comprimentar Vinnie, Vinnie apenas sorri e olha pra mim.
-Eae Kio, de boa pessoal?. -Vinnie fala.
-Gente essa é a Becky filha do namorado da minha mãe, e ela provavelmente vai estudar com a gente. -Diz Vinnie para seus amigos.
Vinnie me apresenta todos, gostei bastante deles.-Oii, eu sou a Cadence. -Uma garota de cabelos brancos vem ate mim.
-Oie, e eu a Becky. -Falo, não sei pq mais gostei dela.
-Essas são Nessa, Avani e Maddy. -Fala Cadence apontando para as outras meninas.
-Oii gente, tudo bem?. -Falo sendo simpatica.
-Hacker pq você não me falou que tinha uma irmã tão gostosa assim?. -Avani fala rindo.Vinnie sorri.
-Se aquela Maddison ficar sabendo que sua meia irmã é tão linda assim não vai querer sair do seu pé. -Cadence fala e todo o grupo ri, percebo que isso é algo interno deles.
-Pera gente, parem de implicar com a Madd. -Vinnie fala e logo todos riem, imagino que seja por ele ter chamado de "Madd".-Hacker para de ser idiota aquela garota não vale à pena, nunca deixa você fazer nada e é super toxica com você. -Jaden fala e todos concordam.
-Vocês sabem vou terminar com ela depois da viagem que ela vai amanhã. -Vinnie fala.- Ta bom, então bora andar de skate logo pq parece que vai chover. -Nessa fala e todos assentem.
-Becky você não vem?. -Vinnie pergunta e fazem todos olharem pra mim.
-To de vestido, acho melhor ficar sentada so olhando vocês mesmo. -Falo.
-Ahhhhh não amiga, você vem. -Cadence choraminga e faz eu e Vinnie rir.
-Eu tenho um short reseva la no meu carro amiga eu posso te emprestar. - Tristam fala.
-Pode ser então. -concordo e vejo Cadence da pulinhos de felicidade.Depois de vestir os shorts do Tristan voltamos para pista e todos os meninos ja estavam andando, paro por um minuto e observo Vinnie fazer manobras e ele é muito bom.
-Ele é muito bom né amiga. -Avani fala me fazendo dispertar do trase, concordo com a cabeça.
-Ele ganha a maioria dos campeonatos da escola. -Cadence fala.
-E aquela troca de olhares entre vocês hein?. -Tristan fala com um sorrisinho de canto.-Q-ue? troca de olhares, KKKKK não amigo, alem do mais ele namora. -Gaguejo.
-Tambem percebi viu, vocês tem uma quimica. -Avani fala rindo.
-Concordo, e amiga essa "namoro" do Vinnie não dura mais muito tempo não, ele ja sofreu muito o a Maddison.
-Cadence fala fazendo uma cara feia quando tocou no nome da Maddison.
-Mas o que ela fez?. -pergunto.
-Ah amiga, ela traiu o Vinnie com o melhor amigo dele. -Nessa fala.
-Com o Jordan H. ?. - pergunto pq fiquei assustada, pq o Jordan namora a Maddy.
-Não Becky, com outro. -Nem pergunto quem é pq percebo que elas não gostam muito desse cara.
Vinnie começa acena falando pra irmos logo pra pista.
-Vamo?. -Tristan pergunta e nos asentimos.
-Tudo bem Becky?. -Vinnie pergunta parece que e ele percebeu que fiquei meio magoada com o que me contaram relacionado ao relacionamento dele com a Maddison.
-Ta sim, so tava pensando no quanto sou melhor Hellflip. - falo tentando despistar e ele sorri.
-Então vamos ver. -Ele fala dando uma piscadinha pra mim e eu mando o dedo do meio pra ele, e ele ri.[...]
Eu e Vinnie fomos comprar água pro pessoal, como a pista ficava a uns 5 minutos do PÍER DE SANT' MONICA e era o unico lugar que tinha aberto por ja ser quase meia-noite, fomos la mesmo.
Fomos conversando no caminho, percebi que Vinnie não é tão chato enquanto eu achava a 1h30m atras.-Acho que a galera gostou bastante de você. -Vinnie fala me dando um empurraozinho de leve.
-Claro, que não gosta. -Ironizo e Vinnie solta uma risada gostosa. -Concordo. -Vinnie susurra mais finjo que não ouvi.-Sabia que é muito facil fazer você rir?. Falo rindo e ele para na minha frente serio e fala. -Ah você acha?.
-Acho. -Nesse momento parece que o universo nos empurrou pq ficamos a uns 15 centimetros.-Clark. -Ele sussura.
-Oi. - Falo.
-Você é muito lin... -Eu o interrompo.
-Vamos o pessoal ta com sede. -Falo por mais que eu ache o Vinnie muito lindo não quero me preciptar por enquanto ele namora e eu ja sofri demais por causa do amor, não sei se estou pronta para me apaixonar por alguem.Ele assente com um sorriso.
-Hmmmm, o casal do ano ta chegando galerinha, pelo tempo que demoraram deve ter rolado uma rapidinha, hein hein?. -Cadence fala e todos riem eu e Vinnie tbm, mostro o dedo pra ela e ela me manda um beijinho.
Vinnie me olha malicioso na brincadeira.
-Ah vai se foder Hacker vai. -Falo e todos riem.
-É assim que começa. -Nessa fala.Ficamos ali mais uns 30 minutos até que começa a chover.
-Bora pra casa Becky?. -Vinnie pergunta.
-Pode ser. - Falo.
-Ah, Hacker ja vai tirar minha vidinha de mim. -Cadence fala me fazendo ri.
Vinnie sorri para Cadence.-Becky vai rolar uma festa semana que vem de volta as aulas ta afim de ir?. -Becky pergunta.
-Vou SIMM. -Falo animada.
-Ta bom vou te colocar no grupo então. - Cadence fala.-Vamo então?. Vinnie fala e eu concordo.
-Tchau Pessoal. -Falo e todos vem me dar um abraço, achei fofo ♡.E e Vinnie ja estavamos todos molhados por causa da chuva.
-O pessoal gostou mesmo de você. Principalmente a Candy e olha que ela não gosta de novas pessoas no grupo. -Vinnie fala e isso me deixa feliz.
-Tambem gostei muito deles, principalmente da Cadence acho que eu e ela vamos nos dar bem. -Falo e Vinnie sorri.-Posso te fazer uma pergunta?. Pergunto.
-Pode. -Vinnie fala mantendo a atenção no caminho, por estar chovendo.
-O que aconteceu entre você e a Maddison?. -Pergunto, percebo ele não gostar muito da pergunta.
-Fala so se sentir à vontade, ok?. -Vinnie expira e começa a contar.-Bom, eu e a Maddison estamos juntos a quase dois anos mas de uns 9 meses pra cá ela não tem sido a melhor namorada do mundo, no ultimo ano ela me traiu com meu melhor amigo e isso me afetou muito em varias questoes.... -Vejo seu olho encher de água então coloco minha mão em cima da sua que estava no volante, ele parece assustado com minha atitude mas não fala nada.
-Vinnie, desculpa e-u não sabia que isso tinha te afetado tanto, quando chegamos você e o pessoal tiveram aquela conversa então fiquei curiosa, mas eu sinto muito. Eu passei por coisa parecida no começo do ano passado. -Falo me sentindo completamente mal por Vinnie.
Vinnie força um sorriso e coloca sua mão em minha coxa.
-Pode?. -Vinnie pergunta se referindo a seu ato, concordo e ele sorri.O resto do caminho foi em completo silêncio...
[...]
Vinnie estaciona o carro.
-Chegamos. -O Garoto fala e eu dou um sorriso.𝐅𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐂𝐚𝐩...
𝐁𝐨𝐦 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐜𝐚𝐩 𝐝𝐞 𝐡𝐨𝐣𝐞, 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬:)
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨<33
𝐕𝐎𝐓𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐓𝐈𝐕𝐀𝐑:)
𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio irmão ~𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐝𝐞𝐚𝐦𝐚𝐧
FanfictionBecky é uma garota de 16 anos meio extrovertida, com poucos amigos, ja teve o coração machucado devido a isso não acredita no amor e não consegue se apaixonar por ninguém. Mas tudo isso muda quando conhece Vinnie Hacker, seu meio irmão filho da namo...