....
Acordei no outro dia por volta das 10:00 da manhã. James e Lily ainda estavam dormindo, provavelmente continuaram por mais uma rodada depois que peguei no sono. Levantei devagar para não acorda-los e me vesti bem rápido para voltar ao dormitório e ver como Hope estava.
Quando cheguei ao dormitório ninguém estava lá, nenhum sinal dos quatro. Como já era 10h , não estranhei muito, tomei um banho e desci pro refeitório. Procurei por Hogwarts toda e não conseguia achar os meninos, então comecei a ficar preocupada.
Procurei por Pandora para ver se ela sabia de algo.- Pan? - Entrei no dormitório e a loira estava sentada na cama escrevendo algo em um caderninho.
- S/n! Bom dia- ela se levantou e beijou minha bochecha em forma de cumprimento.
- Bom dia! Escuta, não tô achando Severus, Lucius ou o Reg. Eles ficaram com a Hope essa noite para mim. Sabe a onde eles estão?
- Ahh, sim. Eles me pediram para avisar você. Foram na Hogsmeade!
- Eles levaram a Hope?- comecei a entrar em pânico.
- Sim, eles levaram. Por que?- ela percebeu que havia algo errado
- Merda! Hope não deve sair de Hogwarts, é perigoso. - disparei em uma carreira para fora do castelo.
Me transformei e na forma de lobo cortei caminho pela floresta. Quando cheguei perto do vilarejo voltei a forma humana. Corri em meio as multidões procurando por algum sinal deles. Então lembrei de ter ouvido Lucius há uns dias atrás falar de vir em um restaurante específico em Hogsmeade. Corri até lá o mais rápido que pude, não queria nem pensar na possibilidade da Hollow ou um de seus seguidores encontrarem ela primeiro.
Abri a porta do bar restaurante com tanta rapidez e força que quase bateu contra a parede, chamando a atenção de todos. Meus olhos vagaram entre as mesas até encontrar os cabelos platinados de Malfoy e mais embaixo, os fios ruivos de Hope.
Corri em direção a ela e me abaixei abraçando-a com toda força. Só naquele momento pude respirar, senti minha alma aterrizando no meu corpo.- Deus! Você tá bem?
- Ham, sim. - ela respondeu um pouco confusa
- Vamos, precisamos voltar para Hogwarts agora!
- S/n o que tá acontecendo? - Severus perguntou
- Precisamos voltar. Agora.
- Tudo bem, só fala qual o problema! - o platinado perguntou confuso e assustado
- Hope corre perigo fora do castelo. Precisamos levá-la de volta agora!
Eles pegaram suas coisas e saímos o mais rápido possível. Agarrei forte a mão dela e passamos rapidamente pelas pessoas, Hogsmeade estava extremamente cheia hoje. Alguém que eu não identifiquei esbarrou em Hope, quando virei para trás a menina já estava caída.
- Porra! - me abaixei colocando a cabeça dela nos meus braços e chamando por ela. Ela estava apagada, mas pude ouvir seus batimentos cardíacos. Respirei aliviada e peguei a garota nos braços.
Continuamos correndo rapidamente até o castelo. Chegamos lá e eu imediatamente a levei até madame promfrey, coloquei a pequena em uma cama e a senhora foi examiná-la.
- Hm, parece que ela entrou em contato com algum tipo de magia negra. Nunca havia visto antes. É realmente muito forte.
- Mas ela está bem?? - perguntei olhando para a garota ainda apagada
- Quando acordar podemos dizer com certeza se tudo está nos eixos. Mas aparentemente sim. A força e o contato com a magia deve ter a feito desmaiar. É normal, ela ainda é muito pequena. - concordei com a cabeça voltando o olhar para Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒊𝒇𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆 - James, Lily e Você.
أدب الهواةS/n Mikaelson chega a Hogwarts. Pretendia ficar temporariamente abrigada por lá, mas seus planos mudam quando a mesma se apaixona, não só por uma pessoa, mas sim por duas, James Potter e Lily Evans.