Ooi amores, esse capítulo é hot pesado então quem não gostar, acho melhor pular rsrs 🤭
Boa leitura pra vocês que não pularam, taradinhas (os).
Maiara narrando
Eu estava tão feliz com aquilo, tão feliz ao lado dela, e meu ciúmes besta que tive do Murilo percebi que não passou de um ciúmes bobo, por isso a Marília dava risada de mim na balada.
Eu vou recompensar ela por isso, e vou mesmo. Ela estava enchendo a banheira e colocando o sabonete de espuma lá dentro, eu estava sentada na cama pensei em fazer uma coisa.
Tirei a minha roupa ficando apenas de lingerie, continuei de salto alto e sentei na beirada da cama esperar a Marília terminar. Logo vejo aquela loira, gostosa vir de encontro a mim sorrindo.
-Senta aqui Lila, deixa eu ver uma coisa. -falo mordendo meus lábios e ela vem rápido.
Subo em seu cólo e não perco tempo para beija-lá, começo um beijo calmo mas que logo peço passagem com a língua e ela deixa. Beijo ela mais firme e mordo seus lábios, enquanto sua mão passeia pelo meu corpo.
Paro o beijo por um minuto e vou descendo meus beijos por seu pescoço, ela se arrepia ao sentir o contato da minha língua em seu pescoço e aperta forte minha bunda em seu cólo, subo os lábios para seu ouvido e solto um gemido baixo mordendo em seguida seu lóbulo.
-Aa Maiara, não faz assim amor... -ela fala baixo mordendo os lábios.
-Fica de pé amor, vou ajudar tirar sua roupa. -falo olhando sua boca.
Eu fico de pé na frente dela, dando espaço e logo ela se levanta me olhando safada. Puxo o vestido dela pra cima tirando todo, ajudo ela a tirar o salto alto e dou beijos em toda sua perna subindo até sua virilha.
Que mulher gente, o sorte a minha viu ter uma mulher dessas toda pra mim. A Marília tem um corpo tão perfeito, seus seios enormes, aquela bunda gigante que eu adorava ficar olhando, sua cintura... Eu sou apaixonada nesse corpo.
Desço sua calcinha ficando de frente com a buceta dela, dou um selinho ali e subo ficando de pé na frente dela. Desabotoou o sutiã dela e jogo em qualquer canto do quarto, ela me observava a cada movimento que eu fazia e isso estava me excitando cada vez mais.
-Vamos pra banheira amor, quero relaxar com a minha namorada. -falo puxando ela e sorrindo.
Eu tiro minha lingerie ao chegar perto da banheira que já estava quase cheia, deixo a Marília entrar primeiro e depois eu entro, sento no meio de suas pernas com as costas nos seios dela, sinto ela beijar minha cabeça e pescoço.
-Você só me atiçou né Maiara, você adora brincar com o perigo baixinha. -ela diz baixo em meu ouvido.
-Nunca meu amor, eu tava ajudando você com a roupa só, e desde que o perigo seja você, eu vou sempre brincar. -falo sorrindo safada pra ela.
Ela da uma risada atrás de mim e começa a massagear meus seios, desce uma de suas mãos em minha barriga até parar na minha buceta e pressionar meu clitóris com um dedo, eu não consegui segurar e tremi um pouco ela sentiu na mesma hora e deu uma risada gostosa.
-você tá tão excitada assim de brincar comigo? Você consegue ser ainda mais gostosa Maiara Carla. -ela fala de um jeito que me tira o fôlego.
Ficamos ali quase 1 hora até a água começar a esfriar, e resolvemos tomar uma ducha pra pelo menos tirar o sabão da banheira, do nosso corpo. Começamos a nos pegar de novo na ducha e aquilo já estava me matando, eu queria sentir ela, queria sentir seu gosto, escutar seus gemidos e então lembrei da minha carta final antes de transarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre te amei!
FanfictionEssa história é narrada pela Maiara e pela Marília, a Maraísa entra em Cena as vezes sempre ajudando elas. a Maiara sempre foi apaixonada na Lila, ela só não sabia como demonstrar isso e por medo vai com muita calma, e tudo começa a dar certo até qu...