Capítulo 7

2.4K 156 5
                                    

Marília narrando

Eu acordei já era 10 da manhã, só acordei por que tive um pesadelo com as minhas meninas, o sonho foi tão real, eu estava falando com a Maraísa no sonho e logo eu escutava ela gritar pedindo socorro, e depois a voz da Maiara pedia ajuda tudo ficou escuro e eu só escutava elas, acordei tão assustada, com o coração batendo muito rápido e desnorteada. Eu resolvi ver se estava tudo bem, então mandei mensagem pra Maraísa.

*Whatsapp on*

Lila: Bom dia Isa💕 vocês estão bem? Como ela está?
Isa: Bom dia minha linda❤️ estamos bem, a Maiara passou a noite acordada dormi no quarto dela com ela mas tudo vai ficar bem não se preocupa. E você está bem?
Lila: que ótimo então, é eu mal dormi também e acordei por causa de pesadelos. Eu vou ficar bem, só estou raciocinando ainda.
Isa: eita vocês duas! Vocês vão conversar hoje não é? Não vamos te ver essa semana, nossa agenda não vai bater.
Lila: eu não sei Isa, eu estou querendo ficar na minha no momento, é até bom as agendas não bater não tô afim de encontrar ela por esses dias...

*Whatsapp off*

Isso era tudo verdade, eu estava só querendo ficar na minha e tentar entender tudo sozinha, seria um tempo pra pensar em tudo, na gente, no que está rolando, nela e no Fernando, então eu agradeci por não bater nossas agendas. Ela não mandou mensagem ainda, prefiro pensar que é por que a Maraísa não deixou do que pensar que ela não tem uma explicação pra isso.

Levantei, tomei meu banho escovei os dentes e desci pra cozinha tomar café, minha mãe estava lá preparando algumas coisas na bandeja.

-bom dia mãe! - abraço ela por trás dando um leve susto nela.

-bom dia querida! Me assustou, estava preparando seu café, notei que não tinha levantado ainda fiquei preocupada. -ela fala encostando seu rosto no meu fazendo carinho.

-eu dormi um pouco tarde, cheguei tarde da festa ontem. Mais obrigada por isso te amo você é a melhor. -dei um beijo em seu rosto e sentei na mesa comer pão de queijo com café que ela tinha preparado.

Ficamos conversando um pouco, ela notou que eu estava um pouco pra baixo e ficou perguntando várias vezes, até que eu disse que eu e Maiara estávamos brigadas, mas ela achava que era na amizade e dizia que logo a gente tava se falando e atormentando uma outra de novo, que conhecia as meninas dela, eu sorria tentando disfarçar e concordando com ela.

Meu show era no Rio de janeiro, eu iria embarcar as 14 da tarde então subi pro meu quarto arrumar minha mala. Peguei meu celular e tinha um bom dia da Maiara, aquilo me deu um alívio grande. Mas não iria responder agora, entrei nas redes sociais e vi que elas iriam embarcar pra São Paulo essa semana e então realmente não iríamos se ver.

Terminei de arrumar minha mala já era meio dia, minha mãe entrou no meu quarto e deitou comigo na cama, disse que queria aproveitar esse tempinho que restava então deitei a cabeça no cólo dela e colocamos filme, ela estava fazendo cafuné em meus cabelos e aquilo estava tão bom, cólo de mãe é sempre o melhor lugar, senti aquela paz ao estar ali que acabei cochilando e só acordei quase na hora da equipe passar me pegar porque escutei aquela voz lá no fundo me chamar.

-filha... Filha acorda, está na hora de ir. -senti ela me chacoalhar um pouco e então abri os olhos.

Me despedi dela e do meu irmão, ganhei vários beijos no rosto e abraços apertados, como sempre minha mãe pedindo pra eu tomar cuidado, e que era pra eu arrasar no show que ela iria ficar me esperando. Peguei minhas coisas, o Henrique Bahia já estava me esperando lá fora e fui pra van com a equipe, mas na minha mente só estava a maiara, minha mente não sabia parar de pensar nela por mais que eu tentasse, acordar sem seu bom dia, ou com ela do meu lado, era ruim demais.

Eu sempre te amei!Onde histórias criam vida. Descubra agora