Se puder apoiar a autora aqui eu ficaria muito grata, comentando e doando um pouquinho do seu tempo 🛐⭐🤟 obrigada
Jisung tinha colecionado muitos arrependimentos na vida. Alguns tão ruins quanto poderia contar. Uma pessoa em específico, era um deles. Lee Minho. Desprezível, egoísta, mentiroso, e insuportável em todos os sentidos. Uma pessoa que Jisung — se tivesse a oportunidade, — não gostaria de conhecer novamente. Porém ter arrependimentos não pode mudar o gosto pessoal de algumas pessoas, por exemplo, Minho tinha orbes fundas e escuras, um olhar de gato que na sua cabeça, era como a abertura das portas do inferno que sempre chamava por ele. Tinha mãos grossas e calejadas que facilmente o enlouquecia quando encostava no seu corpo. As vezes poderia jurar que havia chamas nela, lhe queimando por inteiro.Han havia muitos outros arrependimentos, mas apesar de Minho ser um deles, tinha que admitir que ter ficado com ele foi o seu pior e melhor erro já cometido.
Ele fazia parte daqueles grupinhos de desajustados, insanos e inconsequentes, que sempre era um colírio para os olhos daqueles que o assistia durante as perfomance dos shows da banda. Sua pele suada grudando entre a camiseta sem mangas e o jeans coladinho na suas pernas, minha nossa! Se perguntou por incontáveis noites, como alguém poderia ser tão gostoso e fodidamente insuportável ao mesmo tempo? Parecia que Han estava no céu e no inferno vislumbrando as memórias do último show.
Um conselho: nunca se apaixone pelo melhor amigo do seu irmão. Não se apaixone pelo sorriso de menino ou pelos lindos e enormes olhos dele. Não se apaixone pelos bíceps musculosos ou pelo sorrisinho arrogante dele. Nada bom pode vir dessa paixão. Acredite, Han sabia.
Minho era tudo o que Han desejava em um homem, apesar de ser mal-humorado, superprotetor, irritante e lindo demais para seu próprio bem.
Conheceu ele através dos amigos do seu irmão no ensino médio. Quando Changbin ainda estava naquela fase de rebeldia de um recém adolescente que gostava de preto e que tinha a mania de dizer "I Love dark".
Época onde teve a brilhante ideia de criar uma banda de quatro adolescentes, agora maiores de idade, que certamente tinham problemas com as cores do arco-íris. Hyunjin e Chan por exemplo usava praticamente um uniforme preto que nunca desgrudava de seus corpos. Minho a mesma coisa. Era um saco!
A banda pouco conhecida, tempo depois se tornou muito popular na escola e foi através dessa maldita ideia de seu irmão que Jisung acabou beijando inconscientemente o seu melhor amigo. Desde então tudo virou um ciclo vicioso sem fim, onde eles se tornaram fugitivos do irmão, numa hora para outra.
Minho apertou as bandas do seu traseiro com saliência, separando as até que finalmente pudesse se saciar da carne farta. Han gemeu entre o beijo após saborear a boca carnuda, minuciosamente enquanto o guitarrista atrás dele trancava com a chave a porta do seu quarto.
― Como você se atreve a me ignorar, tão descaradamente? ― a voz soou bem ao lado de seu ouvido, tão forte. Minho dizia enquanto se deliciava do seu pescoço, completamente obcecado naquela região.
Mas para a sua ― não, surpresa, Han não se assustou. Ao contrário disso, seu corpo respondeu de forma involuntária, sabendo que depois disso algo estava prestes a acontecer.
― Te ignorar? ― proferiu grosseiro ― Eu fiz um favor! Se changbin souber que seu pequeno irmãozinho está saindo com o maluco do seu melhor amigo, pode ter certeza que as coisas entre vocês dois não vão ser mais as mesmas, não acha?
― Pode até ser, mas naquele momento, eu só precisava olhar pra você, falar com você.. ― seus olhos caíram nos lábios finos de Han. Minho tinha um tom casual, mas seu comportamento era contido, revelando o esforço para manter o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABYDOLL | minsung
Fanfiction𝐁𝐚𝐛𝐲𝐝𝐨𝐥𝐥┊Oneshot divida em três partes publicado também no spirit Minho era desprezível, egoísta, mentiroso, insuportável em todos os sentidos. Mas Han tinha que admitir, que ele era sua fraqueza mais gostosa.