Já faz 4hs e meia de viagem , e resumindo foi apenas comida e conversa , porem agora sei muito mais sobre Eros , sobre a família dele ,essa viagem me fez ter mais empatia por ele do que eu já tinha antes , ele comentou varias coisas sobre a sua família , como a morte de sua mãe , e deu pra ver o quando isso afetou ele , a mãe dele foi assassinada pela máfia rival,ele contando isso deu pra ver seus olhos marejarem , essa parte da viagem foi bem triste e depressiva , mas ao todo brincamos e rimos muito , e agora me sinto bem mais próxima de Eros.....
Falta uns 40 minutos pra chegarmos ,como passarei uns 2 dias em Las Vegas aluguei uma casa , terei uma casa somente pra mim , na verdade pra mim e Eros , Eros alugou um carro pra ele quando chegamos la, como ele não veio de carro e eu provavelmente vou sair bastante já que tenho varias coisas pra resolver ate a inauguração.
Olho pela janela e já vejo a entrada de Las Vegas , que e linda por sinal , as luzes iluminam tudo,e simplesmente lindo , não sei pra onde olho , as luzes são extremamente fortes , acho que depois disto perdi 30% da minha visão , porem vale a pena
-Las Vegas e linda –Eros fala enquanto observa as ruas atentamente
-E mesmo-Falo voltando meu olhar para a janela , abro a mesma e sinto o ar gelado bater em meus rosto me fazendo ter arrepios
Depois de um tempo chegamos ate a casa que aluguei, olho para casa que linda , dizendo nai que era simples , não tem nada de simples , simples pra mim nem de andar é, não que eu esteja reclamando ate porque a casa e perfeita.
Eros estaciona o carro e logo desço do carro e pego minhas malas , ainda bem que so tenho apenas 2 malas porque hoje não tenho mais forças para nada.
Abro a casa,assim que entro vejo que ela e tão linda por dentro como por fora , a casa toda e em branco e uns tons de dourado , largo minhas malas na sala mesmo e vou explorar a casa , logo ao lado vejo a cozinha que e bem ampla e tem uma ilha no meio , a iluminação dessa casa e simplesmente perfeita , saio da cozinha e vejo uma porta , abro a mesma e vejo que um banheiro e um banheiro de hospedes eu suponho , saio do banheiro e subo para o andar de cima, vejo tipo uma mini sala de estar onde tem três portas , vou em uma das portas e vejo um quarto de tamanho médio tem duas camas de solteiro , um mini closet , tem um linda janela que e bem grande.
Entro pela outra porta e vejo um banheiro maior que o debaixo , ele e lindo também as cores são as mesmas que a da casa , saio do segundo banheiro indo para a ultima porta , assim que abro vejo um quarto lindo uma cama de casal gigante, ele e bem iluminado tem uma varanda linda, tem lindas cortinas brancas , um closet grande ,vejo uma porta , entro pela a mesma e vejo outro banheiro porem esse tem uma banheira bem grande , e bem maior que os outros banheiros , eu amei essa casa eu moraria aqui ,ela e simples porem e elegante
Vejo Eros entrar no quarto , ele leva as malas ate um canto enquanto olha o quarto todo
-Esse vai ser o meu quarto –Ele fala enquanto se joga na cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
[The Máfias] |Vinnie hacker|
FanficDepois da morte te seu pai , e crescer com uma mãe que nem pode se chamar de mãe, já foi muito difícil . Liana Johntons (Lia) e uma jovem que só tenta viver um dia de cada vez Mas quando ela é sequestrada por um dos maiores mafiosos de Los Angeles...