Apresentação das Meninas

7 1 0
                                    

Bom eu sou a Iasmin como podemos se dizer eu sou estudiosa não nerd só gosto de estudar tenho vários amigos mais o meu preferido é o Fellipe que é  meu melhor amigo,vamos se dizer que nois somos muito grudados eu considero ele como irmão também tem a Ana Luísa que é minha melhor amiga vamos se dizer que nós também somos muito grudadas ela também é como uma irmã pra mim.

Bom eu sou a Ana Luísa como podemos se dizer eu sou estudiosa é tímida tenho muitos amigos mais a minha  preferida é  a Iasmin que é minha melhor amiga, vamos se dizer que nós somos muito grudadas  eu a considero como um irmã como a pessoa que eu posso contar tudo o que eu quiser.

Oi eu sou a Giovanna como podemos se dizer eu sou estudiosa é muito ansiosa eu a tenho muitos amigos mais a minha preferida é a Anna Beatriz que é minha melhor
amiga vamos se dizer que nós somos muito grudadas  eu a considero como uma irmã  é como a pessoa com quem eu posso contar pra tudo.

Oi eu sou a Emanuelle como
podemos se dizer eu sou   estudiosa é tímida tenho muitos amigos mais a minha
preferida é  a Camily  que é minha melhor amiga vamos se dizer que nós somos muito grudadas é eu  a  considero como uma irmã  é como a pessoa com quem eu posso contar pra tudo.

Bom eu sou a Anna Beatriz  como podemos se dizer eu sou muito ansiosa eu a tenho muitos amigos mais a minha preferida é a Giovanna que é minha melhor amiga vamos se dizer que nós somos muito  grudadas  eu a considero como uma irmã  como a pessoa com quem eu posso contar pra tudo.

Bom eu sou a Angelina como podemos se dizer eu sou estudiosa é tímida tenho muitos amigos mais a minha
preferida é  a Maria Eduarda
que é minha melhor amiga vamos se dizer que nós somos muito grudadas eu a considero como uma  irmã como a pessoa com quem eu posso contar pra tudo.

Bom eu sou a Maria Eduarda é como podemos se dizer eu sou estudiosa é meio doidinha tenho muitos amigos mais a minha
preferida é  a Karolaine que é minha melhor amiga vamos se dizer que nós somos muito grudadas eu a considero como uma irmã é  como a pessoa com quem eu posso contar pra tudo.

Bom eu sou a Karolaine como podemos se dizer eu sou estudiosa é tímida tenho muitos amigos mais a minha
preferida é  a Esther que é minha melhor amiga vamos se dizer que nós somos muito grudadas eu a considero como uma irmã é  como a pessoa com quem eu posso contar pra tudo.

Oi eu sou a Esther como podemos se dizer eu sou estudiosa é tímida tenho muitos amigos mais a minha
preferida é  a Karolaine que é minha melhor amiga vamos se dizer que nós somos muito grudadas eu a considero como uma irmã é  como a pessoa com quem eu posso contar pra tudo.

𝑓𝑟𝑜𝑚 𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 𝑡𝑜 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑓𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora