Apresentação dos meninos

5 1 0
                                    

Bom eu sou o Fellipe como podemos se dizer eu sou estudioso não nerd só gosto de estudar tenho vários amigos o Andrey que é meu melhor amigo é  a minha preferida que é  a Iasmin que é minha melhor amiga é também é  minha crush eu gosto dela só que ela me considera só como melhor amigo é irmão mais eu ainda vou conquistar ela é mostrar pra ela que eu posso ser mais que um melhor  amigo pra ela.

Bom eu sou o Andrey como podemos se dizer eu sou estudioso mais também sou atentado tenho vários amigos mais o Eduardo (dudu) que é meu melhor amigo é  a minha preferida que é a  Camilly  que é minha melhor amiga é também é minha crush eu gosto dela só que ela me considera só como melhor amigo mais eu ainda vou conquistar ela é mostrar pra ela que eu posso ser mais que um melhor amigo pra ela.

Bom eu sou o Eduardo (dudu) como podemos se dizer eu sou estudioso é também sou tímido  tenho vários amigos mais o Andrey que é meu melhor amigo é  a minha preferida que é a Karolaine (Karol) que é minha melhor amiga é também é minha crush eu gosto dela só que ela me considera só como melhor amigo mais eu ainda vou conquistar ela é mostrar pra ela que eu posso ser mais que um melhor amigo pra ela.

Bom eu sou o Eduardo Borges como podemos se dizer eu sou estudioso mais também sou atentado tenho vários amigos mais o Bryan que é meu melhor amigo é  a minha preferida que é a Maria Eduarda (Madu) que é minha melhor amiga é também é minha crush eu gosto dela só que ela me considera só como melhor amigo mais eu ainda vou conquistar ela é mostrar pra ela que eu posso ser mais que um melhor amigo pra ela.

Bom eu sou o Bryan como podemos se dizer eu sou estudioso mais também sou atentado tenho vários amigos mais o Humberto que é meu melhor amigo é  a minha preferida que é a Angelina que é minha melhor amiga é também é minha crush eu gosto dela só que ela me considera só como melhor amigo mais eu ainda vou conquistar ela é mostrar pra ela que eu posso ser mais que um melhor amigo pra ela.

Bom eu sou o Humberto como podemos se dizer eu sou estudioso é também sou tímido  tenho vários amigos mais o Gustavo que é meu melhor amigo é  a minha preferida que é a Ana Luísa que é minha melhor amiga é também é minha crush eu gosto dela só que ela me considera só como melhor amigo mais eu ainda vou conquistar ela é mostrar pra ela que eu posso ser mais que um melhor amigo pra ela.

Bom eu sou o Gustavo como podemos se dizer eu sou estudioso mais também sou atentado tenho vários amigos mais o Manoel que é meu melhor amigo é  a minha preferida que é a  Emanuelle (Manu) que é minha melhor amiga é também é minha crush eu gosto dela só que ela me considera só como melhor amigo mais eu ainda vou conquistar ela é mostrar pra ela que eu posso ser mais que um melhor amigo pra ela.

Bom eu sou o Manoel como podemos se dizer eu sou estudioso mais também sou atentado tenho vários amigos mais o Carlos Eduardo (Cadu) que é meu melhor amigo é  a minha preferida que é a Anna Beatriz que é minha melhor amiga é também é minha crush eu gosto dela só que ela me considera só como melhor amigo mais eu ainda vou conquistar ela é mostrar pra ela que eu posso ser mais que um melhor amigo pra ela.

Bom eu sou o Carlos Eduardo (Cadu) como podemos se dizer eu sou estudioso mais também sou atentado tenho vários amigos mais o Brunini que é meu melhor amigo é  a minha preferida que é a Esther que é minha melhor amiga é também é minha crush eu gosto dela só que ela me considera só como melhor amigo mais eu ainda vou conquistar ela é mostrar pra ela que eu posso ser mais que um melhor amigo pra ela.

Bom eu sou o Brunini como podemos se dizer eu sou estudioso é também sou tímido  tenho vários amigos mais o Carlos Eduardo (Cadu) que é meu melhor amigo é  a minha preferida que é a Giovanna que é minha melhor amiga é também é minha crush eu gosto dela só que ela me considera só como melhor amigo mais eu ainda vou conquistar ela é mostrar pra ela que eu posso ser mais que um melhor amigo pra ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑓𝑟𝑜𝑚 𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 𝑡𝑜 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑓𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora