Em um dia, um simples dia...parecia um dia bom para ir visitá-la não é mesmo?...Não com certeza não....esse dia..foi nesse dia que tudo aconteceu.
Lá estava eu, indo visitar minha irmã, minha querida irmã.
Quando cheguei em sua casa, eu vi...vi aquele sangue espalhado pela sala...e o corpo de uma garotinha, de uma linda garotinha.. e uma faca apunhalada em seu pescoço, olhei diretamente para as escadas e vi mais sangue.
Corri para ver o que havia acontecido...foi quando percebi..que quem estava lá era..
Minha irmã...carregando o corpo de um homem com uma faca enfiada dentro de sua boca....esse homem aparentava ser pai da garotinha.
Logo me assustei e corri para a cozinha, peguei um martelo de bater em carne e me escondi....mas não foi uma boa ideia.
Algo me bateu com força por trás de mim...algo como um pé de cabra..acabei desmaiando.
Um tempo se passou e estava chovendo, meus braços e pernas doíam...doíam muito, não conseguia me levantar...era com se eu estivesse sido preso, logo percebi meus braços e pernas com facas atravessando meus membros e me prendendo a grama molhada.
Olhei para o céu é aceitei minha morte...me perguntei várias vezes....."por que isso aconteceu? Eu fiz algo para merecer esse fim?" Diante de mim vi minha irmã, com uma cara assustada e cheia de sangue.
Apenas disse a ela que a amo e pedi um abraço seu....ela me abraçou....e me disse para não morrer assim na próxima vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
algumas histórias vindas da minha cabeça
Historia Corta**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*