Aizawa on~
Aizawa:S/N vc vai ficar com Bakugou(diz Aizawa com um tom de cansaço)
S/N:com o Bakugou???(msm brigando vc age entranho com ele,vc fica mas nervosa)
Bakugou:tsc,vms cmç logo eu n estou com paciência pra gnt fútil(diz com um tom pra te provocar,com uma cara desafiadora)
Vcs cmç a se encarar por um longo tempo,vcs cmç a brigar por olhares.Tds percebem iss,ent ficam surpresos por algm estar enfrentando o Bakugou,dps de alguns minutos cmç o desafio!
Vcs estavam indo bem mas foram pegos de surpresa!em quanto tsuyu se esforçava pra segurar vcs,Kaminari foi dar o ataque,mas Bakugou explodiu,causando alguns ferimentos na tsuyu,mas ela ainda estava de pé!!
Vc estava preste a da o ataque,mais vc escorregou caindo no colo do Bakugou–e-ei,oq vc acha q esta fazendo???sai idiota.Falou Bakugou,enquanto os clones da S/N davam o ataque
(Vcs acabam ganhando)
S/N:eu sinto mt...por ter caído em vc Bakugou
Bakugou:aql n foi nd!n significa nd,n temos nd entre a gnt entedeu?(diz nervoso)
S/N:si-sim eu sei disso,mas vc parece tão nervoso!vc está bem?(vc diz preocupada)
Bakugou:PQ VC SE IMPORTA???(ele sai)
(Vc fica pensando dnv)
????:HAI!
S/N:há,dsclp!!!eu estava viajando eu sinto mt msm!(diz com uma expressão assustada)
???:...fui eu q sai correndo por aí,haa,S/N certo?
S/N:Uraraka n é?
Uraraka:é,cm vc sabe?
S/N:eu,escutei a Mina te chamar assim!
Uraraka:ha!mas vi vc falando com Bakugou,ele foi grosso??pq iss n é comum sabe.....(diz com uma cara confusa)
S/N:é,ele foi mas ele é assim né,n tem mt oq fazer....mas de qualquer jeito ele é lindo!(vc nem se tocou do q vc falo)
Uraraka:oi?vc tá gst dele ksksk,por essa eu n esperava!!!e meio estranho iss n acha?
S/N:ops...HER EU N QUIS DIZER ISS OK?Haha(diz vc nervosa)
Mina:vc gst do Bakugou?(diz supresa!)
Continuação.....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🆘Bakugou and.... YOU💬
FanfictionNessa fanfic terá senas Hot!! N precisa de dar estrelinhas iss da q é apenas um projeto^^