S/N on~
S/N:herr...cla-claro q n...eu tenho bom gosto ok??(vc diz com um tom um pouco irritada)
Mina:tá bom ent,mas aql caída,n foi de propósito??deu pra ver q ele ficou um pouco constrangido(ela fala com uma cara de desconfiada)
Uraraka:há,deu pra ver q foi sem quer né?(ela diz com dúvida)
S/N:é...foi um acidente nd mas...
Mina:tá né.....
Tsuyu:oi!ficaram sabendo q a gnt vai ter dormitório em dupla?
Uraraka:Sério????
Tsuyu:sim,Kero
Mina:uou!q lgl!!!
S/N:eu vou pegar a minha chave lá na diretoria ok?
S/N Of~
Tds:sim!(Kero)
Uraraka:eu vou dps=)
Mina:aproveitando a gnt podia ir na ql restaurante aq perto=)
Tsuyu:é uma boa ideia!
Uraraka: qual?
Mina:aql com tapetes vermelhos!
Uraraka:o queee?la é mto caro!!!eu acho q n vou n haha....
Mina:haaa vai
S/N on~
Vc estava andando tranquilamente,vc já pegou a chave.Nesse momento S/N estava indo pro dormitório e....
S/N:Bakugou!?!?!
(Bakugou deitado no sofá vendo tv,ele te olha pra cima pra baixo)
Bakugou:hum??haa,PARE DE ME PERSEGUIR!!GANHAMOS JUNTOS ISS N É O BASTANTE PRA VC?
S/N:eu n sabia ok?e pq eu perderia meu tempo te aturando o tempo td?(vc faz cara de má 😈)
Bakugou:Oq?retire o q vc disse!!!(com ódio no olhar ele te encarou)
S/N:retirar oq?(vc faz uma cara de quase caindo na gargalhada)
Bakugou:Garota,vc vai se ver comigo!!
Enquanto ele te ataca,vc fez um clone e empurrou ele,iss fez em q ele pegasse de um jeito na sua coxa(sem querer)e vc da um leve gemido por impulso
Vcs ficaram em silêncio por alguns momentos,Bakugou ficava te encarando tentando entender,e o mas rápido possível ele tira a mão da sua coxa e se afasta...
S/N:E— Bakugou coloca a mão na sua boca e aproxima o seu rosto e fala—vc já falou o bastante....ele diz iss vermelho
Continuação......?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🆘Bakugou and.... YOU💬
FanficNessa fanfic terá senas Hot!! N precisa de dar estrelinhas iss da q é apenas um projeto^^