[leve spanking, restrição das mãos, femdom].
.
.
Estávamos todos bêbados em uma roda brincando de verdade e desafio, mas estávamos tão alcoolizados ao ponto de só escolher desafio sem pensar muito nas consequências. Uma das rodadas caiu no Megumi e o desafio era ele pegar em uma parte do meu corpo, até brinquei falando que ele devia ser esperto e pegar na minha coxa já que era o único lugar que tinha jeito de dar uma boa apertada e foi o que ele fez.
Um tempo apertando minhas coxas ele me olha com um olhar de cachorro pidão e pergunta se ele pode dar um tapinha na minha coxa, isso faz todos da roda rir, e o Itadori brinca dizendo que assim ele também queria, e soltamos outra risada, logo após balanço a cabeça afirmando que sim olhando pro Megumi, era visível a animação dele, confesso que só conseguia imaginar ele todo submisso na cama, com esse pensamento pecaminoso era visível ver minha cara de vergonha, mas todo mundo provavelmente achou que fosse pelo pedido inesperado do de cabelos escuros. Ele se ajeita e da um tapão, me segurei pra não gemer, eu até poderia negar, mas isso me exitou bastante e só conseguia imaginar eu fodendo ele como um animal no cio.
Após algumas rodadas cai o Megumi novamente, e adivinha? era o mesmo desafio da vez anterior, mas dessa vez era minha vez de pegar em alguma parte do corpo dele, como eu já tinha um desejo enorme de pegar na bunda dele disse toda animada "BUNDAA!!" o que fez todo mundo gritar um ''eita'', dou uma risada e logo após levanto e ele também.
Ficamos de frente um para o outro, estavamos tão perto que conseguia sentir a respiração dele em mim, depois de uns segundos assim levo minha mão para bunda dele e aperto, o que faz ele dar um pulo e depois dou um tapinha dizendo direitos iguais, me referindo ao tapa que ele deu na minha coxa anteriormente, o que fez ele ficar estranho e correr pra sentar logo, naquele momento fique sem graça pois pensava que tinha exagerado, mal sabia que ele só estava tentando esconder a ereção que latejava em suas calças, enquanto ele fantasiava várias coisas comigo como uma vadia sedenta.
Após isso vou sentar toda sem graça, depois de algumas rodadas cai no desafio em que consistia eu ficar 10 minutos no armário com a pessoa que a garrafa parar, eu torcia pra não cair o Megumi, já que estava achando que passei dos limites, e adivinha? caiu ele, e só nos levantamos e fomos direto ao armário.
Ao entrarmos ligo a luz e sinto a mão do mais velho em meu ombro e me viro pro mesmo e ele começa a implorar para eu cuidar do pau duro dele, ele implorava meio baixo, pois além da vergonha ele estava com medo de ser ouvido, mesmo que o armário fosse a prova de som ele ainda tinha medo de alguém conseguir ouvir o quão patético ele estava, isso foi tão encantador pra mim que não me esforcei em fingir que não ajudaria ou que não estava gostando da situação, fiz questão de mandar ele me pedir com clareza e em bom som o que ele queria que eu fizesse e que se não implorasse direito iria deixar ele naquele estado, ao dizer isso ele desesperadamente começou dizer o que queria, sem se importar com o volume de sua voz, pediu que eu apertasse e batesse em sua bunda enquanto o masturbava e começou a pedir por favor igual uma vagabunda sedenta por pica, e se tinha uma coisa que ele realmente estava era sedento.
Empurro ele na parede do armário e começo a beija-lo e tirar sua blusa social, ele estava com roupas social pelo fato de vir pra festa após uma entrevista de emprego e não teve tempo de trocar, então sem pensar muito tiro seu cinto e mando ele virar de costa com as mãos para atrás e o maior obedeceu, amarro suas mãos com o cinto e faço movimentos que fazem ele ficar de frente a mim, começo a abrir o botão de sua calça e consigo ouvir ele ofegante, então abaixo suas calças e sua cueca junto, por mais que quisesse provoca-lo estava muito exitada e sem tempo para fazer showzinho, ao tirar consigo ver seu pênis duro que tinha por volta de 16 cm e estava peludo, mas os pelos não me incomodava já que eu nem ligo para pelos, movo ele e faço ficar de costa a mim e com uma mão aperto seus mamilos duros e outra passo no seu pau que já estava com pré-semen e começo a masturba-lo, ele começa a se contorcer de prazer e gemer bem baixo, mas eu queria ver ele gritar igual uma puta, então tiro a mão que estava em seu pau e dou um tapa bem forte em sua bunda e ele geme bem alto o que me exita mais.
Como só tinha 10 minutos começo masturbar ele enquanto minha mão apertava sua bunda gulosa, ele já não conseguia mais conter seus gemidos, eu fazia questão de bater muito em sua bunda e falar o quão lindo ele ficava naquela situação, e quanto mais eu o elogiava e batia mais ele gemia alto. Puxo o cabelo de Megumi para trás e ele geme de dor, mesmo que tivesse doído ele amou, e começo a morder suas costas enquanto o estapeio forte e posso sentir que ele está prestes a gozar, pois seu gemido ficou mais alto que todos os outros e logo após sinto um líquido em minha mão e ele enfraquece, nesse momento eu percebo que ele tinha acabado de gozar e paro de movimentar a mão, por mais que eu quisesse continuar o tempo já estava acabando.
Entao solto suas mãos do cinto e ele se recompõe. Comento me questionando como vou limpar minha mão que estava toda gozada e sinto ele pegar minha mão e começar a lamber e chupar, eu estava tão exitada e aquilo fez eu ficar mais, portanto já não dava pra fazer mais nada no armário, e ele fez questão de chupar bem direitinho, diria até que estava fazendo mais para provocar, aquilo já tava torturante, já estava tão exitada, então mando ele parar e colocar a roupa, ele rapidamente coloca e escutamos alguém bater na porta do armário avisando pra sairmos de lá e foi o que fizemos. Ninguém perguntou nada o que rolou lá dentro, já que uma das regras era o que acontece no armário fica no armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine +18!!
Random- imagine +18 [domme! leitora, kink, atualizações lentas] (plágio é crime)