[spanking, pegging, degradação, femdom, crinofilia]
.
.
.
.
.Eu e o Denki se odiavamos e para nossa infelicidade tinhamos trabalho de história em dupla para ser feito, então convido ele para meu dormitório depois da aula, já que querendo ou não precisávamos da nota, eu odiava ter que fazer um trabalho com ele, ele era muito barulhento e isso me irritava.
Chega o horário marcado, e como previsto ele aparece, mas ainda de uniforme, ele não fez questão de trocar de roupa. Após um tempo começamos brigar por discordar de como devia ser feito esse trabalho, o loiro levanta e começa a gritar suas opiniões, aquilo me estressou tanto que sem pensar muito pego ele pela gravata do uniforme e empurro o maior na cadeira que ele estava sentado anteriormente, coloco meu joelho no meio das pernas dele apoiando na mesma cadeira que ele estava sentado, enquanto ainda segurava sua gravata começo a falar em um tom autoritário o quanto ele estava sendo infantil e mal educado, começo sentir algo batendo em meu joelho e resolvo olhar, vejo o pênis do Denki duro e olho para seu rosto que estava vermelho de vergonha que faz ele desviar o olhar, levo meu joelho mais perto do seu pau e aperto, continuo falando sobre as atitudes dele como se eu não tivesse percebido e nem tivesse fazendo isso de propósito, após isso o loiro se aproxima desesperadamente para um beijo, ele dava gemidinhos manhosos, isso era tão exitante e atraente, só imaginava eu fodendo ele até ver as pernas dele tremer, no fim esse ódio era só tesão acumulado.
Após um bom tempo beijando paramos pela falta de ar e antes de retomar o beijo dou um tapa na cara do mais velho, que geme alto em resposta, coloco minha mão no pescoço dele e aperto forte e volto a beijar, dava pra ouvir o loiro ofegante, paro o beijo e dou outro tapa e cuspo em sua boca, e faço questão de falar que hoje ele será minha putinha, e era isso que ele era, cada movimento que eu fazia ele gemia de prazer, estava tão sedento. Tiro a mão do pescoço do maior, que acabo recebendo um suspiro em resposta, e mando ele apoiar os braços na cadeira e empinar a bunda, o loiro pergunta por que ele me obedeceria, e estapeio ele bem forte na cara e puxo o cabelo dele pra trás, que geme pelo puxão, esse gemido foi uma mistura de dor e prazer, e digo que ele hoje é a minha putinha e que a única função dele hoje era me obedecer, ele disse isso por pura implicância, pois era visível sua vontade, logo depois de eu dizer isso ele rapidamente faz o que eu mandei, igual uma putinha.
Deixo ele nessa posição e vou até o meu armário e pego um cintaralho, uma coleira e lubrificante, coloco o cintaralho em mim e passo um pouco de lubrificante na bunda do loiro e em meus dedos, começo a enfiar dois dedos nele e mexer, o loiro começa a gemer cada vez mais alto, eu consigo acertar sua próstata e isso faz ele gemer muito alto, o Denki era muito escândalo e barulhento no dia dia, então imagine com tesão, ele parecia uma vagabunda sedenta. Continuo enfiando os dois dedos e levo a minha outra mão no pau do mais velho e começo a masturbar, ele estava gemendo alto demais, eu não podia correr risco de sermos pegos, além dos alunos poderem ouvir, o aizawa não tinha ido embora ainda, então paro de masturbar, tanto na frente quanto atrás, mando ele ajoelhar virado na minha direção e vou até o armário e pego uma mordaça, quando eu estava indo colocar em sua boca escuto a sua voz meio ofegante dizendo que ele não aguentava mais e que eu podia meter nele, então foi o que eu resolvi fazer, mas antes coloco a mordaça na boca do maior e aproveito e coloco a coleira.
Puxo a coleira pra cima e vou puxando até em direção a cama e mando ele deitar de barriga pra cima e levantar as pernas, pego as pernas do loiro e apoio nos meus ombros e vou passando lubrificante tanto em sua bunda como no cintaralho que estava em mim, aviso que vou enfiar e começo a mexer, e cada vez vou aumentando a velocidade, pego em seu pau e mantenho a mesma velocidade das estocadas como da mão que o masturbava. Eu variava entre bater em suas pernas e o masturbar, o Denki era muito branquinho, então qualquer tapinha deixava uma marca bem vermelha, eu adorava isso. Eu percebi que ele estava perto de gozar então aumentei a velocidade e sinto um líquido expirando em minha barriga.
Logo em seguida, tiro o cintaralho e subo em cima do Denki, ele tem uma reação de surpresa, ele não esperava isso. Após me ajeitar começo a quicar no loiro que começa a se contorcer e gemer um gemido abafado por causa da mordaça, e eu faço questão de aumentar a velocidade cada vez que ele se contorcia, ele já tinha gozado uma vez, então a segunda foi bem rápida, suas pernas estavam bamba, aquilo só foi um motivo pra eu ficar mais exitada, eu não estava satisfeita, então tiro a mordaça do mais velho e sento em sua cara, ele era esperto e logo percebeu que era pra me chupar, ele fez questão de fazer um bom trabalho depois de tanto prazer que eu dei a ele, ele me chupava com tanta vontade, dava pra ouvir ele ofegante, devia ser devido ao cansaço e de tanto eu apertar sua cara com minhas coxas, e a sensação do piercing que ele tinha na língua na minha buceta era extremamente bom, não demorou muito pra eu gozar, foi incrível, ele tinha um talento com a língua.
Depois de uns minutos deitados tentando recuperar o fôlego, levo ele até o banheiro para nos limpar e tomar um banho. Após isso ele coloca sua roupa e antes de ir embora ele me dá um beijo no canto da boca e fala para eu passar meu número para podermos marcar outro dia para fazer o trabalho, já que a gente acabou esquecendo de fazer, porém eu sabia que aquilo era só uma desculpa pra conseguir meu número, já que a gente podia decidir isso pessoalmente ou até mesmo agora, mas eu acabei dando meu número, eu queria que ele me ligasse, eu nunca odiei ele de verdade.
Logo após de nos despedimos ele vai a caminho de volta ao seu dormitório, porém minutos depois escuto uma batida na porta e acho que ele esqueceu algo então vou bem rápido atender, porém ao abrir vejo o Bakugo na porta, ele tava estranho, parecia envergonhado, e ele fala que escutou o que rolou, era bem provável que isso acontecesse já que o dormitório dele é ao lado do meu, eu fiquei morrendo de vergonha, e antes de eu conseguir inventar uma desculpa ele pediu pra eu fazer a mesma coisa que eu fiz com o Denki com ele, isso me fez ficar surpresa e logo soltar um sorrisinho, é meu sorriso ficou maior quando eu percebi que ele estava de pau duro já, mandei ele entrar no meu dormitório que ia fazer ele se sentir melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine +18!!
Random- imagine +18 [domme! leitora, kink, atualizações lentas] (plágio é crime)