Oi Canadá

16 3 0
                                    

P.V.O Ariana Grande 

Eu estava em minha casa a arrumar as caixas de mudança na carinha com o meu irmão enquanto a minha mãe foice despedir dos seus colegas de trabalho, virei-me para o Frankie.

Ari:-Frankie você não vai sentir a falta dos seus amigos?

Frankie:- Eu é claro que vou ter ,mas pelo lado positivo faço mais amigos, pensa nisso maninha, e já agora a sua melhor amiga vai com sigo e eu não vou com nenhum dos meus amigos.

Tá ele tem razão eu tenho a minha melhor amiga ,mas eu tenho medo de não fazer amigos e que a Selena faça e quando discutimos que eu fique sozinha, e podemos deixar de ser melhores amigas.

Quando a nossa mãe voltou ,e nos tínhamos acabado de arrumar as caixas todas na carrinha fomos almoçar ,com a Selena e a sua mãe.

Joan:-Meninas ,o vou do nosso avião é  daqui a 5Horas podem ir-se despedir dos vossos amigos se quiserem.

Selena:-É claro que eu vou-me despedir deles não posso ir embora sem dizer-lhes adeus.- Eu e a Selena fomos ao parque onde estavam os nossos amigos.       

Harry:-Meninas não podem ir em bora, eu vou sentir saudades, levem-me com vocês.

Ariana:-Para com isso Harry, nós também vamos sentir a tua falta.

Selena:-Vamos sentir a falta de todos vocês todos. Não é só do Harry.

Harry:-Mas eu vou ter muitas saudades da Ariana, vou ficar sem a minha melhor amiga.

Louis:-Mas não fica sem o seu melhor amigo.

Harry:-Quero lá saber, disso agora, não és tu que vais embora.

Zayn:-Harry ,acabou de deixar o Louis triste da vida, seu parvo.

Niall:-Harry o Louis tá triste, olha que ele vai deixar de ser seu melhor amigo. 

Harry:-Pois achas que eu vou acreditar nisso, que é que vai substituir-me ,eu acho que ele não vai escolher um de vocês para ser o novo melhor amigo.

Liz:-Pois mas estas enganado ele, vai substituir você pelo Niall.

Harry:-LOUIS DESCULPA EU AMO MUITO VOCÊ NÃO DEIXE DE SER MEU MELHOR AMIGO.

Louis:-Ta bem ,mas não podes voltar a fazer-me isso.

Lauren:-Sim, adeus meninas .

Liam:-Também nos temos o nosso grupo do Whatsapp para falarmos todos juntos.

Lauren:-E também podemos fazer vídeo chamada.

Ariana:-Adeus,Niall,Liz,Lauren,Louis,Liam,Zayn e Harry.

Selena:-Assim que chegarmos ,eu ligo para o grupo por vídeo chamada.

Harry:-Okay.

Eu e a Selena fomos para o aeroporto ,quando entramos no avião ficamos a falar as duas até cair-mos as duas no sono, fomos acordadas pelo meu irmão, quando o avião pousou fomos de taxi para a nova casa de quada uma ,que por acaso eram uma ao lado da outra, arrumamos tudo ai fomos as duas para o jardim, e a Selena virou-se para mim. 

Selena:-Bem agora temos que ligar para eles ,mas antes disso vamos gritar as duas juntas, sabes no que estou a pensar gritar?-Eu concordei com a minha cabeça dei a mão a Selena .

Ari e Sel:-OI CANADÁ!!!

Totalmente  diferentes-Jariana vs JelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora