Capítulo-1

372 31 0
                                    

-Tá morto Bruce!- falo segurando o ponto em meu ouvido.

Não devem estar entendendo nada né? Bom vamos a explicação então, meu nome é S/n, S/n Marchel, tenho 18 anos. Venho de uma linhagem grande de "caçadores". O que nos caçamos? Bom, Noturnos. O que eles são? Bichos asquerosos e nojentos, totalmente agressivos e sanguinários, que caçam humanos pra se alimentarem.

Sua aparecia é igual a um humano, de dia, de noite não. Eles são bichos horrendos a noite, são como zumbis mais evoluídos, eles tem super força e uma agilidade quase invejável, quase sem pontos fracos, quase! Eles tem dois, um obviamente, é na cabeça e o outro no peito ao lado esquerdo, diferente de zumbis, eles estão realmente vivos, sua aparência de assemelha a pele e osso.

Pele podre e um cheiro horrível, seus olhos sempre negros e grandes, apenas com um olhar medonho deles eles matariam qualquer humano de medo, não por serem feios ou coisa e tal, mas sim por revelarem o medo mais profundo de cada pessoa que olhar em seus olhos.

Qualquer pessoa menos um Marchel, sim, nós somos privilegiados com esse "dom", ah é, bom, não "caçamos" mais, por que? Porque meu pai achou perigoso demais continuar com isso depois que minha mãe morreu pelas mãos de um Noturno classe três, existem classes de Noturnos.

Na classe um: Noturno mede aproximadamente 1,50 de altura, eu chamo eles de pinscher, eles são burros e fracos, são os mais fáceis de matar, eles não te matam com a força mas podem matar facilmente de susto, por isso eu chamo eles de pinscher.

Eles tem os olhos maiores e a cabeça também, não conseguem se assemelhar a humanos então ficam escondidos de dia, suas presas favoritas são, cachorros, gatos, pássaros e qualquer animal que não seja uma grande ameaça pra eles.

Classe dois: medem cerca de 1.60 ou 1.65, não mais que isso, são mais fortes e inteligentes, não mais que um caçador mas são mais inteligentes que os de classe um, tem membros mais curtos mas compensam com os dedos grandes com unhas afiadas, são mais difíceis de matar mas nada impossível, eles podem se assemelhar a humanos mas não com tanta frequência.

Classe três: Bom, não tem muitos registro deles, quase ninguém saiu vivo pra contar como eles eram, e os que saiam morriam logo em seguida pelo veneno dos Noturnos classe três, as únicas coisas que sabemos é que eles tem 1,70 a 2,10 metros de altura, tem braços longos, são fortes, muito fortes! E são eles que te causam pesadelos acordados se olhar diretamente nos olhos deles, tem veneno nas garras dos dedos e quando acham uma presa ela morre não importa quanto tempo dure, quanto resista, ela morre.

Só sabemos isso, dizem que você prefere ir ao inferno em todas as reencarnações do que encontrar um desse, bom, eu nunca encontrei um desses mas um desse foi o motivo de minha mãe não estar mais aqui, triste, eu sei. Mas ela se foi quando eu tinha 11, dói e sempre vai doer mas com o tempo isso vai melhorando, mas eu sei que nunca vai embora, essa sensação nunca se vai.

Nesse momento estava "caçando" com meu primo Bruce, ele me ajudava com isso, ele sempre foi como um irmão pra mim, apesar de meu pai nunca aprovar o que eu quero fazer e me forçar a fazer as coisas chatas de velho dele e o trabalho que ele quer que eu faça.

-Como assim morto?- pergunta Bruce a mim no ponto do meu ouvido.

-Morto cacete! Bateu as botas, virou presunto, dois pés dentro do caixão, foi bate papo com os dinossauros, morto! Mortinho da silva!- falo um pouco irritada pois o presunto a minha frente deveria continuar um porco! Quer dizer, vivo!

-Sim, isso eu entendi mas como? Você seguiu ele ate esse beco, como um Classe 1 conseguiu matar ele?- pergunta Bruce eu suspiro.- se tava olhando rabo de saia não tava?- pergunta e eu bufo.

O Mistérios Dos Noturnos. (Natasha/You).Onde histórias criam vida. Descubra agora