Capítulo-2

151 25 3
                                    

POV.S/n.

Termino de me arrumar e vou até o espelho me olhar, eu usava um terno preto com uma blusa vinho de botões por baixo, dois botões da minha camisa estavam soltos, mostrando a curva de meus seios.

Quando termino de me arrumar desço as escadas vendo Bruce arrumado? Ué? Por que? Ele ia também?

-Por que está arrumado?- pergunto curiosa e um pouco confusa.

-Seu pai me convidou também!- fala ele e eu assinto levantando as sobrancelhas em surpresa.- vamos?- pergunta e eu assinto.

-Vamos no meu carro!- falo e ele me olha.- eu vou dirigir!- falo e ele abaixa a cabeça.

-Chata!- fala ele e rimos em seguida.

Entramos no carro depois dele abrir a porta pra mim, estranho mas ele sempre fez isso, bom, ligo o carro e dirijo em direção a organização, chegando lá suspiro e nós nos olhamos.

-Pronta?- pergunta.

-Nenhum pouco!- falo e ele sorri.- não queria ver meu pai tão cedo. E você? Pronto?- pergunto.

-Não, nunca tô pronto pra ver ele! Seu pai me dá medo!- fala ele e eu rio negando com a cabeça.

Saímos do carro e eu o travo, coloco a chave em meu bolso e vamos até a entrada, um dos seguranças fica a nossa frente e eu o olho confusa, mas meu pai não avisou que eu vinha?

-Ele tá comigo!- falo pensando ser esse o problema mas o segurança olha pra prancheta em suas mãos e me olha.

-Nome?- pergunta o mesmo e eu suspiro.

-S/n Marchel!- falo e ele arregala os olhos me deixando passar instantaneamente, sorrio falso e entrelaço meu braço ao de Bruce entrando junto a ele, quando entramos vi meu pai conversando com alguns homens, provavelmente pessoas que também cuidam da organização.

Olho para o lado vendo uma mulher linda, uau! Gata demais, ela era ruiva de olhos verdes e usava um vestido azul com duas aberturas, uma de cada ponta deixando um pouco de sua coxa e pernas aparecerem.

-Porra..- falo e Bruce me olha confuso e eu indico com a cabeça pra que ele olhe pra onde eu olhava.

-Éh, nada demais!- fala ele com desdém voltando a me olhar, ele tá brincando? Ela era gata! Muito gata!

-Tá de sacanagem? Eu vou lá!- falo e ele me para.- o que?- pergunto.

-Não acho que seja uma boa ideia! Seu pai tá ali, acho que deveríamos falar com ele!- fala Bruce eu franzi o cenho.

-Vai indo que e um já vou!- falo me soltando de seu braço e indo em direção a mulher que conversava com um cara, ela parecia um pouco cansada de o ouvir.

-Com licença?- pergunto entrando na "conversa" e eles me olham.- oi! Quanto tempo!- falo olhando para a mulher a minha frente que me olhou confusa mas logo indiquei o cara com a cabeça e ela entendeu.

-Oi! Verdade! Muito tempo, o que faz aqui?- pergunta me olhando com um sorriso, que sorriso lindo, como eu já havia dito, ou pensado, ela é gata pra cacete!

-Já conto tudo!- falo e olho para o cara que não me olhava com uma cara nada boa.- se importa? Vou roubar minha amiga pelo rasto da noite!- falo e sem o deixar falar algo dou meu braço a ela que logo o entrelaça ao meu.

Fomos andando ate que o cara nos perdesse de vista. Quando isso finalmente aconteceu nós paramos e me viro pra ela que sorria de lado. 

-Vem sempre aqui?- pergunto só para descontrair e ela ri fraco negando com a cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mistérios Dos Noturnos. (Natasha/You).Onde histórias criam vida. Descubra agora